Presidente da Câmara rompe com Rosalba e anuncia apoio a chapa Carlos Eduardo e Álvaro Dias
Começa a ganhar musculatura à chapa da terceira via encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) no Seridó. O presidente da Câmara, Ronaldo Vilar, que também preside o PSDB em Cerro Corá anunciou ao Blog que a partir de agora passará a apoiar o nome do PDT ao Governo, que tem como vice o deputado seridoense Álvaro Dias. Ronaldo foi recebido nesta segunda-feira (1°) no escritório de campanha do ex-prefeito natalense, que fica no bairro Tirol. Integrante da oposição ao prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), Ronaldo analisou e viu que o palanque do DEM em Cerro Corá já está ocupado.
"Tenho que pensar também no nosso futuro político. Expliquei a Dickson Nasser e a Rogério Marinho os motivos que levam essa nossa decisão", informou. Ronaldo Vilar que já foi reeleito para presidir mais um biênio na Câmara, informou que vai conversar com outros colegas da oposição para ampliar o palanque de Carlos Eduardo em Cerro Corá, que tem mais de 8 mil eleitores. Ronaldo Vilar que está no segundo mandato de vereador, pretende disputar a prefeitura em 2012 e deverá enfrentar o prefeito Novinho, que tentará à reeleição.
Do blog Marcos Dantas
_____________________________________________________
Rompimento com Rosalba e mais um reforço para a chapa Carlos Eduardo-Álvaro Dias
- Publicado por Robson Pires,
O presidente da câmara municipal de Cerro Corá, Ronaldo Vilar, anunciou seu apoio a candidatura da chapa Carlos Eduardo Alves-Álvaro Dias, respectivamente, candidatos a governador e vice-governador nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte pelo PDT.
Ele preside o PSDB na cidade de Cerro Corá. Ronaldo rompeu com Rosalba Ciarlini (DEM) porque não quer dividir o mesmo palanque com o prefeito Raimundo Borges (DEM) que é seu adversário político na cidade.
Em troca, recebeu a garantia para sua candidatura a prefeito de Cerro Corá em 2012 com o apoio de Carlos Eduardo Alves.
Ronaldo bateu o martelo com Carlos Eduardo em Natal.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário