quinta-feira, 3 de maio de 2012

Governo amontoa interinos por falta de interessados

Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), Secretaria de Turismo, Junta Comercial (JUCERN), Emproturn, Idiarn, Reforma Agrária e agora Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) estão sem titularidade.


Nos segundo e terceiro escalões ainda existem pessoas remanescentes da era Wilma de Faria (PSB)-Iberê Ferreira (PSB).

O Governo Rosalba Ciarlini (DEM), que já coleciona uma série de defecções em sua equipe, ao longo de cerca de 14 meses, continua embaralhado. Falta quem aceite desembarcar na administração estadual.

Assim, a gestão pública do Estado vai se tornando um infindável time de interinos.

Não é por falta de convites e sondagens. É por falta de coragem.
.

Ronaldo Vilar recebeu as medalhas do Instituto Tiradentes pelo seu trabalho legislativo e politico.

O vereador Ronaldo Vilar(PSDB), que foi eleito pelo Instituto Tiradentes através de pesquisa (enquete) de opinião publica, o vereador com melhor avaliação no município de Cerro Corá/RN. E com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes lhe concedeu duas medalhas a “Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro” e a “Medalha Presidente Tancredo Neves” conferida apenas a políticos com aprovação mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.


Ronaldo Vilar também recebeu a Medalha Tancredo Neves – Mérito Presidencial, essa medalha é conferida aos presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público.

A solenidade de entrega da comenda foi realizada na sessão solene no final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.

FONTE: DJ Aildo.