sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL JÁ PODE FAZER A DECLARAÇÃO

Começou neste dia 02 de janeiro o prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional  2013 dos optantes pelo Microempeendedor Individual, a Declaração deve ser enviada até 30 de maio.



quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AÇÕES DA PETROBRAS EM QUEDA

O primeiro prejuízo registrado em treze anos pela Petrobras, no segundo trimestre de 2012, foi bem aceito pelo mercado, que viu os números como um reflexo mais próximo da realidade da estatal. Mas, um ano depois, o olhar dos investidores passou a ser novamente de desconfiança. No segundo trimestre de 2013, o resultado foi salvo por uma estratégia de “hedge cambial” (proteção contra a variação cambial) e venda de ativos na África.
No terceiro trimestre, sem conseguir fechar a venda de mais ativos para reduzir o mau desempenho (queda de 39% do lucro), uma nova fórmula automática para equiparar o preços dos combustíveis com o mercado internacional foi prometida, o que evitou a queda das ações. Adiada por várias vezes e depois anunciada como não sendo mais automática, a fórmula não teve seus parâmetros divulgados e caiu em descrédito. Em apenas uma dia, o valor de mercado da estatal caiu R$ 24 bilhões.

LAGOA NOVA COMPLETA 51 ANOS DE EMENCIPAÇÃO

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN promove nesta quinta-feira (02) uma programação especial para comemorar os 51 anos de emancipação política do Município. O prefeito João Maria convida toda população e cidades circunvizinhas a celebrar os cinquenta e um ano do Município.

Quero convocar toda nossa gente a participar e celebrar de coração aberto, alegria estampada nos rostos e praticando a conhecida hospitalidade, na perspectiva de contagiarmos as centenas de visitantes com o mais refinado orgulho lagoanovense”, disse o prefeito
                                            
VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Às 7h30, missa solene na Matriz de São Francisco de Assis e logo após, apresentação da Banda Filarmônica de Carnaúba dos Dantas. Também pela manhã, desfile dos automóveis da Prefeitura (essa é a grande novidade da festa), bolo e Exposição Fotográfica no Centro Pastoral.

Na programação, às 10h30 tem abertura da Praça de Alimentação até às 16h. Exposição de artesanato em tendas na Praça João Marinho Dantas.  Ás 21h, Festa em Praça Pública com as bandas Ferro na Boneca, Ari Maya, Só o mi e Cavaleiros do Forró.


Parabéns Lagoa Nova pelo seus 51 anos de emancipação política. 

FONTE: LN É NOTICIA

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Povo se revolta e bota pra correr vereadores governistas que queriam aprovar aumento de imposto

ISSO NÃO FOI EM CERROCORÁ, EM CERRO CORÁ O PRESENTE PARA 2014 FOI AUMENTO NOS IMPOSTOS.

O prefeito de Princesa e a bancada governista na Câmara Municipal daquela cidade vão passar muito tempo para esquecer o que aconteceu hoje. O povo se juntou e impediu a aprovação de mensagem do prefeito que reajustava IPTU e ISS no ano de 2014. Cansados de tanto pagar e nada receber da Prefeitura em forma de benef[icio, a populaçào saiu do seu conformismo e resolveu gritar. Invadiu o plenário da Câmara e exigiu que a matéria fosse reprovada. Os vereadores do Governo sequer apareceram. De governista mesmo, somente o presidente Rialtoan Araújo, que se fez presente para anunciar a suspensão da sessão por falta de quorum. Os vereadores de oposição, por seu turno, foram à sessão junto com o povo. Lá estavam Irismar Mangueira, Robson Matuto, Célio de Zé Biró e Givaldo Morais, além dos ex-candidatos a prefeito e vice, Ricardo Pereira e Nininha Lucena.

FONTE:http://www.blogdotiaolucena.com.br/iiis