sexta-feira, 30 de julho de 2010

SINAL CHEGOU

Depois de muitas promessas e cobranças o sinal da Rede Bandeirantes Natal de Televisão Canal 11, aparteceu ontem em Cerro Corá, e agora os telespectadores vão poder assistir a programação do estado da BAND NATAL.
.

Wilma em Caicó: Rosalba não tem coragem de assumir a candidatura de Serra

Em entrevista ao repórter R. Araújo na Rádio Rural AM de Caicó a ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) disse que a senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não tem coragem de assumir a candidatura do presidenciável José Serra (PSDB) que é adversário de Dilma Roussef (PT).

Como quem disse: você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas por algum tempo, mas não pode enganar a todos o tempo todo.

Questionado sobre o apoio de Garibaldi Alves (PMDB) a Dilma Rousseff e a candidata do DEM nas próximas eleições estaduais Wilma tirou de fininho: O eleitor é quem vai responder.

.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Avaliação de Micarla "engorda" imagem de Carlos Eduardo

Com 67% de "avaliação negativa" da população natalense, a prefeita Micarla de Sousa (PV) é hoje o principal cabo eleitoral de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Ex-prefeito natalense, Carlos é candidato a governador com o foco principal de campanha em Natal e seus arrabaldes.

Micarla, que já promoveu mais de 25 modificações em seu secretário, em menos de um ano e oito meses de gestão, dedica boa parte do tempo para satanizar o adversário.

Ela foi vice-prefeita de Carlos, antes de ser eleita deputada em 2006 e prefeita em 2008.

Essa peleja em ambos só tem ajudado a Carlos Eduardo.

Nota do Blog - A avaliação negativa de Micarla foi identificada por pesquisa Start/Fiern/Correio da Tarde, recentemente divulgada.

Os números não mentem. Qualquer dúvida, é só conversar com um natalense típico em qualquer patamar social.

Fonte: Carlos Santos


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rosalba espera que seu candidato a presidente ganhe a eleição, mas não diz que seu candidato é Serra

Depois das entrevistas ‘queda-de-braço’ da presidenciável Dilma Rousseff e do senador-licenciado José Agripino Maia (DEM), eis que a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) concede entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra.

E deixa bem claro: caso se eleja governadora, vai buscar ajuda do governo federal. “Vou bater a porta do governo federal, seja quem for eleito. Eu espero que meu candidato seja eleito”.

E não falou quem é o seu candidato.

Não citou que seu candidato é Serra.

Não se sabe se por temer a justiça eleitoral...ou se para não afastar o eleitorado da presidenciável líder das pesquisas, Dilma Rousseff, que por acaso está hoje em Natal.
.

Secretário de Segurança entrega novas viaturas modelo Blazer para equipar vários municípios da região

O Seridó voltou a ser contemplado com reforço na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros. O secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes esteve na região e entregou nove viaturas e deram início ao curso de formação de 50 novos soldados. Duas solenidades aconteceram, uma em Currais Novos e outra em Caicó.


Municípios como Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Ouro Branco, Acari, Parelhas, Santana do Seridó, Equador, Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova foram contemplados com uma viatura nova, cada um. As cidades administradas pelos prefeitos: Alexandre Dantas, Nilton Medeiros, Francisco Medeiros, Erivan Costa, por exemplo, conseguiram um veículo tipo Blazer, que já chegaram em suas cidades. Em Caicó, a Sesed entregou a primeira fase de obras da Unidade Operacional de Caicó (3º SGB/2º GB).

Fonte: Marcos Dantas

CANDIDATA DECLARA APOIO A CARLOS EDUARDO

Em entrevista realizada na manhã de hoje na rádio 96 FM, a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), declarou apoio ao candidato a governador do Rio Grande do Norte da coligação “Coragem Pra Mudar” (PDT, PCdoB, PRP), Carlos Eduardo Alves (PDT).

O ex-prefeito de Natal faz parte da base de apoio à Dilma no Estado. Carlos Eduardo acompanha a candidata a presidente em toda a agenda dela em Natal nesta quarta (28). Junto com os candidatos Álvaro Dias (vice-governador) e Sávio Hackradt (senador), o candidato a governador foi ao aeroporto recepcionar a aliada.

Ainda na entrevista à 96 FM, a ex-ministra da Casa Civil ressaltou que precisa de senadores para governar e destacou Sávio Hackradt (PCdoB), o candidato da coligação, como um desses parlamentares que podem ajudá-la a impulsionar o desenvolvimento para o Brasil e o Rio Grande do Norte.
.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DIBSON NASSER RECEBE AMIGOS E APOIADORES EM GRANDE FESTA


O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Dibson Nasser, recebeu ontem hum grande número de amigos e apoiadores na festa de largada da campanha para deputado estadual. O evento aconteceu no América e foi prestigiado por lideranças de mais de 100 municípios potiguares.

Além dos candidatos da chapa majoritária da Coligação Força da União, a festa foi prestigiada pelos candidatos a deputado federal, Rogério Marinho, Marcos César, Alexandre Twaffic e o Pastor João Costa.

O presidente da Câmara Municipal de Natal e pai do candidato, o vereador Dickson Nasser, foi o primeiro a discursar. Ele ressaltou que a campanha de Dibson já é vitoriosa e que acredita na capacidade do herdeiro político. "Eu peço para que votem no meu filho. Tenho certeza que ele é capaz de fazer um grande trabalho como deputado”, afirmou.

Quem também destacou a confiança na eleição de Dibson Nasser foram os senadores Garibaldi Alves e José Agripino. Os dois afirmaram que o jovem candidato tem tudo para fazer uma grande diferença na Assembléia Legislativa, justificando a referência no pai, o vereador Dickson Nasser.

Trabalhando para se reeleger, o deputado federal Rogério Marinho, disse que “fazer dobradinha com Dibson em várias regiões tem sido uma grata surpresa. “Dibson Nasser representa o novo e tem atitude”, pontuou.


Bastante emocionado durante o discurso, Dibson Nasser se disse surpreso com a dimensão do evento, e afirmou que vai trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte, como o pai trabalha por Natal. "Eu tenho uma grande sorte de ter como referência e cabo eleitoral, o meu pai. E garanto a todos vocês: ninguém aqui vai se arrepender de votar em mim. Sei fazer e como fazer. Não vou falhar. Tenho o meu pai pra puxar a minha orelha" garantiu, sob aplausos.

Bastante aplaudido, o Dibson agradeceu a presença dos líderes que estavam no palanque e disse que começando a campanha com esses “padrinhos” não tem dúvida que sairá vitorioso.

Presente representando as lideranças de Cerro Corá que estão apoiando Dibson, os vereadores Ronaldo e Edvaldo.
.