terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rogério Marinho admite aliança do PSDB com o PMDB e para o Senado prefere o nome de Wilma

O ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, disse que o foco das eleições de outubro será a luta por uma cadeira na Câmara Federal. A declaração foi dada hoje cedo em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, do Jornal da 96FM. Para Rogério o partido precisa sobreviver políticamente com um mandato de respaudo.
Pré-candidato à Câmara Federal, Marinho evitou comentar a indicação de Fernando Bezerra (PMDB) ao governo, mas defendeu uma aliança com o partido. Para o Senado, ele foi mais direto: prefere o nome da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).
Rogério admitiu uma aliança do PSDB com o PMDB, respeitando qualquer nome que o PMDB lance, inclusive o do ex-senador Fernando Bezerra.
Indagado sobre a preferência ao Senado, entre o PT da deputada Fátima Bezerra e o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, Rogério não titubeou: vai defender o nome de Wilma, já que o PT exclui o PSDB da aliança. 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERIDÓ EM DISCUSSÃO

Os prefeitos integrantes do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó, presidido por Roberto Germano (Caicó), voltarão a se reunir com membros da empresa EDBR, especializada na geração de energia, representada pela BR Incorporadora, para discutir o aproveitamento dos detritos gerados em cada cidade da região.
O encontro acontecerá no salão nobre da antiga prefeitura de Caicó, às 14h da terça-feira (28), quando deverá ser apresentado o funcionamento do equipamento Torre Azul, que é denominada tecnicamente de Planta de Destinação Final de Resíduos Sólidos, além dos trâmites jurídicos para a sua instalação.