sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONVENÇÃO NACIONAL PSDB

O vereador Ronaldo, Presidente do Diretório municipal e membro do Diretório Estadual, estará participando da Convenção nacional do PSDb em Brasilia o encontro, que ocorre a cada dois anos, reunirá governadores, deputados federais e estaduais, senadores e representantes históricos da legenda, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também reunirá delegados dos estados e filiados e outros grupos ligados ao partido também participarão na eleição da nova diretoria tucana.

Os debates para a escolha do diretório nacional estão previstos para começar às 9 horas, no Centro de Convenções Brasil 21, ao lado da Torre de TV.

Na véspera da Convenção Nacional, o secretariado da Juventude do PSDB e do PSDB Mulher também se reunirão para definir os nomes das novas lideranças para as respectivas secretarias.

.

PAGAMENTO SERVIDORES

O VEREADOR RONALDO ESTA MUITO MAIS FELIZ DO QUE OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CERRO CORÁ.

DESDE O PRIMEIRO PROJETO ENCAMINHADO A CÂMARA DIZIA E MOSTRAVA OS NUMEROS QUE O MUNICIPIO TINHA RECURSOS PARA PAGAR O RETROATIVO DE JANEIRO A MARÇO.

VEREADORES DA BASE DO PREFEITO VOTARAM OS PROJETOS DA FORMA QUE O PREFEITO MANDOU.

AGORA O PREFEITO CUMPRINDO SUA OBRIGAÇÃO DE PAGAR O ATRASADO PAGOU DE UMA VEZ.

E AGORA COM QUE CARA FICARÃO OS DEFENSORES QUE O MUNICIPIO SÓ TINHA CONDIÇÃO DE PAGAR EM 06 VEZES O ATRASO DOS SERVIDORES E EM 09 VEZES O ATRASO DOS PROFESSORES.

COM A PALAVRA OS QUE FORAM CONTRA A REDUÇÃO DAS PARCELAS.

E OS SERVIDORE E PROFESSORES DEVERÃO VER QUAIS OS VEREADORES ESTÃO CUMPRINDO O SEU PAPEL E NÃO O PAPEL DE SEGUIDOR DO PREFEITO.

.

terça-feira, 24 de maio de 2011

SIGA O VEREADOR RONALDO NO TWITTER

http://twitter.com/#!/ronaldovilar

.

Os 16 planos de cargos e salários herdados por Rosalba foram aprovados com a ajuda de Robinson na Assembleia

Os 16 planos de cargos e salários herdados por Rosalba foram aprovados com a ajuda de Robinson na Assembleia.

Na reunião do secretariado nesta segunda-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini mostrou como uma das dificuldades financeiras herdadas por seu Governo, a questão dos 16 planos de cargos e salários, quando já estava acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Rosalba disse que agora estava impossibilita de conceder reajustes as categorias que estão em greve, devido a este problema com a LRF. Mas, quem ajudou a aprovar esses planos de cargos e salários foi o vice-governador Robinson Faria, que presidiu a Assembleia Legislativa nos últimos oito anos e sempre enaltecia a aprovação desses projetos...

.

Cidadão pode requerer direito à saúde a qualquer um dos entes federados

Os desembargadores que integram a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça decidiram manter a sentença proferida pelo Juízo da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal que determinou ao estado do Rio Grande do Norte o fornecimento de medicamento de alto custo ao autor da ação.

O estado apelou ao TJRN para pedir a participação da União e do Município de Natal no fornecimento do medicamento, sob argumento de que o artigo 198, §§ 1º e 3º, I e II, da Constituição Federal, diz que o Sistema Único de Saúde - SUS, conforme o art. 195 da Constituição, será financiado com recurso do orçamento da seguridade social, da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, além de outras fontes, incumbindo à União ratear os seus recursos com os Estados.

Entretanto, o relator do processo, o juiz convocado Nilson Cavalcanti, entende que a Constituição faz referência às três esferas do Poder Executivo podendo o autor requerer o custeio a qualquer um dos entes federados. Assim sendo, o magistrado não verificou ser necessário o chamamento ao processo da União e do Município, já que se trata de um dever solidário dos entes federativos, podendo ser exigida a obrigação de cada um dos entes públicos de forma isolada. (Processo nº 2011.003789-8)

FONTE: TJRN

segunda-feira, 23 de maio de 2011

RESULTADOS DO 22º CAMPEONATO DE CERRO CORÁ

SÁBADO 21/05
CERRO PORTENHO 0 X 0 FLAMENGO
ARBITRAGEM DE ZÉ PRETO E KEKEL
DOMINGO PELA MANHÁ
GRÊMIO 2 X 0 VASCO
GOLS DE: MARIO E NI NINHO PARA O GREMIO
PELA TARDE
JUVENTUS 1 X 0 SANTA CRUZ
GOL DE MARCELO BAY BAY
PELO REGIONAL SUB 17 EM CURRAIS NOVOS
SELEÇÃO DE SÃO VICENTE 0 X 4 SELEÇÃO DE LAJES PINTADA

ATENÇÃO O PROFESSOR EDILSON OLIVEIRA CONVOCA TODOS OS ATLETAS DE CERRO CORÁ PARA TREINAR TERÇA (24/05) E QUINTA (26/05) PARA O COMPROMISSO ESSA SEMANA CONTRA SÃO VICENTE

PSDB faz Convenção Nacional neste sábado em Brasília



Evento será realizado no Brasil 21 e vai eleger nova diretoria do Partido
Brasília, 23 – Para eleger os novos nomes da Executiva Nacional, o PSDB realiza no próximo sábado, em Brasília, a Convenção Nacional da legenda.

A 10ª edição do encontro, que ocorre a cada dois anos, reunirá governadores, deputados federais e estaduais, senadores e representantes históricos da legenda, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Filiados e outros grupos ligados ao partido também participarão na eleição da nova diretoria tucana.

Os debates para a escolha do diretório nacional estão previstos para começar às 9 horas, no Centro de Convenções Brasil 21, ao lado da Torre de TV. Na véspera da Convenção Nacional, o secretariado da Juventude do PSDB e do PSDB Mulher também se reunirão para definir os nomes das novas lideranças para as respectivas secretarias.



.

CURTAS

MARCO - Foi iniciada a recuperação do Marco do cinquentenário de aniversário de Cerro Corá, contruído no corte branco, estrada Cerro Corá/Currais Novos. Foi mais uma solicitação do vereador Ronaldo Vilar. PRESERVAR É PRECISO.

ESTRADA - Quase concluído o rosso na estrada Cerro Corá/Currais Novos-RN 042, serviço feito pela prefeitura de Cerro Corá, solicitação de Vereadores. O Governo do RN e DER nada fizeram, governo DEM pior que anteriores.

.

domingo, 22 de maio de 2011

PARA REFLETIR

“Eu acredito que faz parte do processo educacional ensinar a luta pelos seus direitos. Eu ensino meus alunos a lutarem, portanto eu tenho que ser a primeira”

Amanda Gurgel.

CERRO CORA EM FOTOS

Chegando mais um festival de inverno e navegando no youtube encontrei este video com fotos de Cerro Corá do ano de 2008, para os cerrocoraenses e visitantes, bem interessante ver.

http://www.youtube.com/watch?v=s_16QrEn51s

O video é de autoria de Onio Lima.