sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cancelamento de contratos para o São João preocupam prefeitos no interior do RN

Recomendação conjunta do Ministério público Estadual – MPE , Ministério Público Federal, Ministério Público Eleitoral e Tribunal de Contas do Estado – TCE/RN, à prefeituras que cancelam os contratos com cantores e bandas que realizariam shows nas festividades juninas, está provocando muita dor de cabeça aos prefeitos candidatos à reeleição.

Em várias cidades do interior do Estado, onde seus gestores são acostumados a superfaturarem esses contratos, os prefeitos estão preocupados como irão fazer para que a “caixinha de campanha” fature este ano.
 
DO BLOG:http://lagoanovaverdade.blogspot.com.br/2012/06/cancelamento-de-contratos-para-o-sao.html

DEM reduzido no Seridó

O DEM, que é presidido no Rio Grande do Norte pelo senador Democrata José Agripino Maia, ficará reduzido a homologação de apenas três candidaturas a prefeito na região do Seridó nas próximas eleições: Geraldo Gomes (Currais Novos), Elísio Galvão (São João do Sabugi) e Ipueira (Paulo de Brito). E Agripino terá que se envolver pessoalmente na campanha eleitoral nestes municípios sob pena do seu partido ficar ainda menor. Como é o caso, principalmente, de Currais Novos onde - de acordo com divulgação de recente pesquisa eleitoral - poderá amargar uma fragorosa derrota.

FONTE: Robson Pires
 
DESTE BLOG: Será que um prefeito da região do DEM não será candidato ou José Agripino não esta acreditando??






Prefeito de Carnaúba cancela festa junina

O prefeito Alexandre Dantas achou por bem cancelar o São Pedro do Povo 2012 e assim cumprir a Recomendação Conjunta nº 01/2012, por entender que possíveis sanções poderiam ser impetradas contra a sua pessoa e assim também prejudicar o município.

“Sei que alguns municípios do RN irão realizar eventos juninos em desrespeito a recomendação do Ministério Público, mas eu só posso responder pelo município de Carnaúba dos Dantas e, aqui, infelizmente não realizaremos o São Pedro exatamente porque gosto de cumprir as determinações da justiça” afirmou o prefeito.

Por outro lado, o prefeito lamentou deixar de realizar esse importante evento que desde o primeiro mandato vem sendo feito: “Lamento pelos comerciantes e prestadores de serviços que deixarão de faturar um dinheirinho a mais com o São Pedro e, principalmente às pessoas que gostam de lazer e entretenimento, mas prefiro evitar problemas futuros com a justiça” justificou Alexandre Dantas.

Por fim, o prefeito disse que a prefeitura municipal está à disposição para ajudar as manifestações juninas que porventura vierem acontecer através das iniciativas das escolas e da comunidade, cedendo o palco, estrutura de banheiros e apoio logístico, desde que não produzam custos financeiros aos cofres municipais.


FONTE: VLAUDEY LIBERATO

DESTE BLOG: Prefeito consciente do seu dever cancela festas e promove o social como é o caso do de Carnaúba , já na serra de santana tem ums que fazem festas para se promover em detrimento ao problema da seca. VAMOS ABRIR OS OLHOS!