quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PARA REFLETIR

"Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio."

(Albertano da Brescia)

PASSADO O PROCESSO ELEITORAL BIÊNIO 2011/2012, AGORA É MAIS TRABALHO

Como escrito no Título, passado o processo eleitoral para a Mesa diretora 2011/2012, agora é mais trabalho e dedicação ao Poder Legislativo.

Somos conscientes que fizemos da forma que o processo tinha que ser feito, cabe aos insatisfeitos recorrerem se acharem que tiveram seus direitos feridos ou descumprimento da Lei Orgânica ou Regimento Interno.

De minha parte só agradecer aos vereadores, DÉ, EDVALDO, CODÔ, BINHA E MANOEL DE CLAÚDIO, que em mim confiaram para Presidir a Mesa Diretora, juntamente com Binha e Codô no biênio 2011/2012.

Serei o Presidente da Mesa Diretora e como tal representarei a todos, independente de terem votado ou não, como em toda democracia, vence o que obtém maioria e dos que votaram obtivemos 06, e 01 votou em branco, outros 02 não se posicionaram, se abstiveram.

Como disse ao final da reunião vamos trabalhar muito mais e os invejosos ao invés de perderem tempo com a inveja vão cumprir com o seu papel.

.

I ENCONTRO REGIONAL DO DIRETÓRIO REGIONAL DO PSDB EM APODÍ


Vereadores, vereadora e lideranças política de varias regiões.


Vereador Ronaldo e Carlinhos PSDB de Parelhas.



Vereador Serginho, de Serra Negra e Presidente Estadual da juventude do PSDB.


Deputado Rogério Marinho, no encerramento

A cidade de Apodi reuniu os tucanos do Alto Oeste, Médio Oeste e Região de Mossoró, no último sábado (31/10) para o I Encontro Regional do Diretório Estadual do PSDB.

Palestras, oficinas, sorteios e a posse da presidência da juventude foram algumas das atividades que se desenvolveram neste dia intenso, realizadas na Câmara do município.

O Deputado Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, explica que o encontro faz parte do trabalho de organização e fortalecimento do partido, com a formação de novos diretórios municipais.

“Vamos dar continuidade ao RN 45, com encontros em todas as regiões do nosso estado. Debates, oficinas, palestras. Um partido precisa de mobilização e informação, um partido é um organismo vivo e não um amontoado de papéis que se tira da gaveta a cada quatro anos”, explica Rogério que pretende não só ampliar o partido, mas também torná-lo mais atuante nas discussões políticas.

O vereador Ronaldo Vilar, PSDB de Cerro Corá, Membro da Executiva Estadual, esteve presente ao encontro e foi bastante elogiado pelo deputado Rogério Marinho no desempenho do trabalho que vem desenvolvendo a frente da Câmara Municipal de Cerro Corá/RN. Inclusive foi tratado do assunto da emenda que o Deputado esta colocando para a Educação do nosso município.

.