sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

GERALDO ADMITE ALMIR COMO COMPANHEIRO DE CHAPA NA DISPUTA

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, Geraldo Melo, admite disputar mandato de deputado federal nas eleições de 2010 e não entende como empecilho uma possível candidatura do deputado Luiz Almir, também a deputado federal. "Luiz Almir tem todo o direito de disputar, tanto uma cadeira de deputado federal, quanto de estadual", disse o ex-senador, acreditando que o PSDB terá condições e potencial eleitoral para eleger dois deputados federais e um ou dois deputados estaduais nas próximas eleições, inclusive, com novos nomes que poderão surgir na disputa. "Nos teremos nomes para deputado estadual, seja ele candidato ou não", ressaltou, referindo-se a Luiz Almir. Questionado se estaria fazendo oposição ao prefeito eleito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto, que derrotou o seu correligionário, Fabrício Gaspar, Geraldo Melo afirmou: "Vai existir oposição, sim, mas temos que esperar. Não estamos cobrando ainda porque ele está no cargo há apenas um mês. Sobre a sua participação na campanha do candidato José Serra à presidência da República, o ex-senador disse que não existirá coordenação no Rio Grande do Norte, " mas um grupo de companheiros como é o caso de João Faustino, Antonio Câmara e prefeitos dos partido". Geraldo Melo considera "bom" o momento vivido pelo PSDB e recusa-se a falar sobre os problemas entre José Serra e Aécio Neves, que disputam dentro do partido a indicação para ser o candidato do PSDB a presidente da República. "Não existe crise. Aécio postula, tem todo o direito, vai percorrer o País, mas o nome de Serra é o mais forte dentro do partido para ganhar a eleição", concluiu Geraldo Melo, certo de que o governador de São Paulo será eleito presidente em 2010.
Fonte: Jornal de Hoje

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PARA REFLETIR

Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.


Provérbio chinês

CARNAVAL EM CERRO CORÁ

Foi divulgada a programação para o carnaval 2009 em Cerro Corá

SÁBADO 21/02
Início às 18:30h BANDA BOTANDO QUENTE
22h BANDA PIRIGUETO

DOMINGO 22/02
Início às 16:30h TOALHA RENDADA
18:30h BOTANDO QUENTE
22:00h BANDA DETONA

SEGUNDA 23/02
Início às 18:30h BANDA BOTANDO QUENTE
22:00h BANDA W.A

TERÇA 24/021
Início às 18:30h TOALHA RENDADA
22:00h BANDA PÉ DE URTIGA

CARNAVAL EM LAGOA NOVA

Foi divulgada a programação para o carnaval 2009 em Lagoa Nova, abaixo a programação completa:

Sábado (21) - Abertura do Carnaval e entrega das chaves da cidade aos foliões pelo prefeito municipal com Diego Pessoa, Rasta Massa e Toalha Rendada Elétrica das 22:00 ás 03:00 hs da manhã
Domingo (22) - Carnaval do Turista com Diego Pessoa e Rasta Massa das 21:00 ás 00:00 hs
Segunda (23) - Carnababy (Carnaval das Crianças) com Diego Pessoa, Rasta Massa das 17:00 ás 20:00 hs
Terça (24) - Noite do Carnalagoa e encerramento do reinado de momo com Diego Pessoa, Rasta Massa e Trem do Arrocha Elétrico das 22:00 ás 03:00 hs da manhã

Que os foliões se divirtam com muita Paz.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá Ronaldo Vilar, esteve reunido hoje pela manhã com o Prefeito Raimundo Marcelino (Novinho) e o Secretário de Agricultura Sr.Santos, o objetivo da reunião foi para solicitar do prefeito tratores para o corte de terra para o pequeno produtor rural tendo em vista que as chuvas já começaram a cair em nosso municipio e muitos dos pequenos produtores não tem condições de contratar um trator para cortar suas terras, em resposta o prefeito afirmou que a prefeitura não disponibilizava de recursos para alugar tratores mas que os que estão a disposição da prefeitura estão sendo recuperados para efetuarem esse serviço até que seja feita a compra de um novo trator.

Na ocasião o vereador Ronaldo comunicou que os agricultores já estão procurando pelo corte de terra que foi um das propostas mais faladas para o homem do campo, mesmo com a crise financeira o homem do campo espera que o mais rápido possível seja iniciado o corte das terras para o plantio e uma boa produção desta safra.


Colaboração: DJ aildo