quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presidente Dilma confirma visita ao Rio Grande do Norte no dia 28

A presidente da República Dilma Rousseff confirmou na tarde desta quarta-feira que desembarcará no Rio Grande do Norte no próximo dia 28. A informação foi confirmada pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB) que se reuniu com a presidente em Brasília. Dilma visitará as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

.

RONALDO VILAR CONTINUA FIRME EM SUA POSIÇÃO, SOU PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO DE CERRO CORÁ PELO PSDB.

Ronaldo Vilar afirmou ao blog que continua como pré - candidato a prefeito de Cerro Corá pelo PSDB como já havia afirmado.

Ronaldo ainda afirmou que na ultima reunião da oposição realizada no ultimo sábado(05) não foi firmado nenhum compromisso por parte dele em ser vice de Ana Maria ou vice versa, e que a partir de agora só definira sua posição no próximo ano, quando decidirá seu futuro politico.


O blog perguntou, poderá haver novidades na sua decisão?


Ronaldo disse, que até o próximo ano sim...


INFORMAÇÃO DO BLOG DJ AILDO

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Micarla é rejeitada por 90,86%; Rosalba vem atrás: 57,86%

A Certus Pesquisa e Consultoria indagou os entrevistados sobre a aprovação ou desaprovação à forma como Micarla de Sousa (PV) vem administrando Natal.

Segundo o instituto, Micarla é aprova por apenas 6,71% dos entrevistados. A desaprovação atinge 90,86%.

Não sabe, 1,86%; Não respondeu, 0,57%.

Já a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) apresentou uma aprovação de 25% entre os entrevistados da Certus em Natal. O índice de desaprovação ao governo bateu a casa dos 57,86%.

Não sabe somou 15%; e Não respondeu, 2%.

A presidente Dilma Rousseff (PT) mantém boa avaliação. Segundo a Certus, Dilma obteve 66,14% de aprovação; 24% de desaprovação; Não sabe, 8%; Não respondeu, 1,86%.

A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Do portal Nominuto.com

DELEGAÇÃO DO RN VIAJA NA MADRUGADA DE QUARTA PARA PORTO ALEGRE RS

A delegação do RN que vai disputar o Brasileiro de Mirins até 15 anos , em Porto Alegre-RS viaja nessa quarta feira 09/11, às 2:00 da manhã. O RN terá uma delegação de 08 atletas assim composta: Raiane Kelle e Danielle Duarte C Corá; Diego Felipe (Neves Natal); Bruno Henrique, Maiara Camila, Anderson Maia e Geovane Silva (Goianinha). A delegação do RN será comandada pelo Professor Edilson Oliveira de C Corá. Os representantes do RN ficaram alojados na CPOR a 10 minutos do clube da SOGIPA, onde será realizada a competição. O II Campeonato Brasileiro Mirim de Atletismo terá início sexta feira 11/11 e termina domingo 13/11.

FONTE: ATLETISMO NO PÓDIO

Edição do Criança 2000 chegará sábado a Cerro Corá/RN

O Serviço Social da Indústria (SESI/RN) realiza neste sábado (12/11), o Projeto Criança 2000. Na cidade de Cerro Corá/RN. O evento, que iniciou suas atividades na cidade de Serra Caiada, vem desenvolvendo seus trabalhos em varias cidades do Rio Grande do Norte. O projeto tem como prioridade atender crianças e adolescentes até 18 anos.

Serão oferecidos atendimentos em enfermagem, pediatria, ginecologia, fisioterapia, psicologia, fonoaudióloga e odontologia, aplicação de flúor, distribuição de kits odontológicos e medicamentos com prescrição médica estão entre os serviços de saúde oferecidos a população pelo Projeto Criança 2000.

No campo da educação a comunidade terá a oportunidade de participar de palestras para pais, crianças e adolescentes, de capacitação para os professores, do Recanto da Arte e da História, com dois professores trabalhando a arte de forma lúdica, além de ações de promoção da responsabilidade social. “Essa iniciativa é importante porque envolve o poder público, sistema indústria, ONGs e universidades, estimulando o voluntariado e proporcionando a melhoria da educação e qualidade de vida em todas as regiões do nosso Estado”, afirmou Marcelo Dantas, gerente de Responsabilidade Social do SESI/RN.

FONTE; BLOG DJAILDO

Programa Caravana do Aprender:"Saberes do Campo" acontece sábado(12) em Cerro Corá/RN

O município de Cerro Corá/RN, foi contempladocom esta ação, e sediará a Caravana do Aprender: " Saberes do Campo", uma parceria entre a FACEX ( Faculdade de Ciência, Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte), e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá/RN.


O evento acontecerá neste sábado dia 12 de novembro das 09:00 às 18:00 horas na Associação dos Pequenos Produtores Rurais, no sitio Baixa Verde na zona rural de Cerro Corá/RN


Haverá mini cursos, atendimentos e palestras.


FONTE:DJ Aildo.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

BOLSA ATLETA

NA ÚLTIMA SESSÃO APRESENTEI PELA TERCEIRA VEZ NESTA MANDATO REQUERIMENTO SOLICITANDO A PREFEITURA MUNICIPAL A CRIAÇÃO DO BOLSA ATLETA PARA OAS QUE SE DESTACAM E ELEVAM O NOME DO NOSSO MUNICÍPIO NA ÁREA DOS ESPORTES.

VEJAM O REQUERIMENTO:

REQUERIMENTO Nº 180/2011 Em, 04 de novembro de 2011.

Requeiro nos termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apos lido e encaminhado a Ordem do Dia para deliberação do plenário, solicitação ao Exmº Sr. Prefeito Municipal Raimundo Marcelino Borges, para que seja criado a través de Lei no município um programa de BOLSA-ATLETA ou que seja dado mais condições para os atletas de nosso municípios participantes de competições representando o nosso município.

JUSTIFICATIVA

Como é de conhecimento o nosso município voltou a fazer parte dos circuitos de competições com vários atletas que levam o nome do nosso município para todos os lugares do Brasil, a equipe de cerro Corá vem se destacando e tendo apoio do Poder Executivo e de diversas pessoas de nossa comunidade, porém o atleta não precisa somente de apoio para o deslocamento e alimentação, mas também de se dedicar ao esporte, boa alimentação e condições materiais para treinamento.

Ciente do espírito de desenvolvimentista dos cidadãos Cerrocoraenses de Vossa Senhoria, esperamos uma atitude de apoio para que os mesmos tenham melhores condições de representar nosso município.

Certo de sermos atendidos por V. Exa., apresentamos nossos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Antônio Ronaldo Vilar de Araújo
Vereador/Autor

AGORA É ESPERAR UMA RESPOSTA FAVORÁVEL PELO EXECUTIVO MUNICIPAL.

.

Prefeitos fazem demagogia

Alegando as dificuldades financeiras porque passam os municípios do Rio Grande do Norte o prefeito de Lages e presidente da Femurn – Federação dos Municípios do RN diz que pode não ser candidato á reeleição. Para ele os municípios estão se tornando ingovernáveis.

O blogue comenta: pura demagogia. Ninguém quer deixar o poder mesmo que enfrente dificuldades. No Seridó o prefeito de Florânia, Sinval Salomão, dizia a mesma coisa todo santo dia. Bastou botar a oposição no bolso que já é candidato. Ninguém quer perder a boquinha não seu menino!

Robson Pires, na categoria Notas às 06:45