terça-feira, 19 de maio de 2009

FECHAR PREFEITURA?

O prefeito Erivan Costa disse agora a pouco após a solenidade de conclusão do curso de gestantes que mesmo com muito trabalho para enfrentar a crise de frente, se o FPM não der sinais de melhora irá fechar definitivamente a prefeitura na próxima sexta feira e só abrirá com a chegada melhorias na parte financeira. Além de "trancar as portas", o prefeito ressaltou que não há outro caminho senão demitir alguns funcionários para equiparar a folha de pagamento com os minimos repasses que está recebendo.


Fonte: http://blogdaserra.zip.net/index.html

PESQUISA PARA 2012

Na cidade vizinha de Cerro Corá, muita novidade na avaliação de telemarketing da empresa pontual. Em primeiro lugar na corrida sucessória está o ex prefeito João Batista, seguido de perto por Ana Maria. Veja os números;
Se o Sr (a) fosse hoje, escolher um destes nomes para suceder o prefeito Novinho em 2012, qual seria sua opção?

Cerro Corá - 30 ligações telefônicas

João Batista - 10 ligações

Ana Maria - 09 ligações

Novinho - 05 ligações

Othon Militão - 02 ligações

Tomaz Neto - 02 ligações

Ronaldo - 01 ligação

Ligações sem sucesso ou sem resposta - 01

Mesmo no mandato Novinho fica em terceiro lugar em Cerro Corá.

Do blog: Mesmo sem se falar na eleição de 2010, muitos já se preocupam com 2012, porque será? acho cedo até 2012 muita coisa vai rolar na política de Cerro Corá.


Fonte:http://blogdaserra.zip.net/index.html 17/05/2009

QUEM TEM MEDO DE OPNIÃO PÚBLICA


Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

AUDIÊNCIA PUBLICA

CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Vereador Ronaldo Vilar, tem a honra de convidar Vossa Excelência para participar de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A ESTRADA QUE LIGA SÃO TOMÉ A TENENTE LAURENTINO, a se realizar às 10 horas do dia 21 de maio (quinta-feira) de 2009, com a presença do Diretor Geral do DER Eng° Jader Torres, na Câmara Municipal de Cerro Corá/RN.

VENDA DE LOTES


VENDA DE LOTES

07 medindo 18 x 63 metros e
03 medindo 15 x 63 metros

Lotes em local para quem quer aproveitar o Clima e a Tranqüilidade Serrana, à 150 metros da RN que liga Cerro Corá a Lagoa Nova, com água e energia elétrica.
Distante 09 KM de Cerro Corá e de Lagoa Nova, ótima localização.
SITIO NOVO – CERRO CORÁ – RN

VENDAS: 84-9946-5253 com RONALDO