terça-feira, 26 de março de 2013

FAMÍLIAS INSCRITAS NO BOLSA FAMÍLIA DE CERRO CORÁ RECEBERÃO PEIXE DO MDA/EMATER


Semana Santa:54 mil famílias no RN receberão peixe



peixeAs 54 mil famílias atendidas pelo programa Bolsa Família, em 50 municípios do RN, irão receber peixes para manter a tradição de consumir o alimento durante a Semana Santa.
Segundo a Emater, serão doadas 114 toneladas de pescado, cuja entrega será nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27) nas comunidades rurais espalhadas por todo o Estado do RN.
A entrega dos peixes será feira pelos extensionistas rurais da Emater e servidores das prefeituras municipais.
A distribuição do pescado é uma ação executada pela Emater, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), representando um investimento de R$ 800 mil.

domingo, 24 de março de 2013

Rogério Marinho deseja voltar à Câmara Federal




rogeriomarinhopsdbDurante evento promovido do PSDB em Natal, hoje (24), o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, ratificou o desejo de retornar à Câmara Federal. Ele chegou a exercer mandato próprio, mas passou os últimos dois anos como suplente de Betinho Rosado (DEM).
Em contrapartida, Marinho descartou uma candidatura de deputado estadual. “Não sei de onde surgiu isso”, respondeu. Caso tudo corra bem durante a sua gestão na secretaria, ele pretende ficar até abril do próximo ano, quando terá que se desincompatibilizar para assumir os rumos da sua campanha.


FONTE: BLOG ROBSON PIRES