domingo, 29 de março de 2009

CERRO CORÁ PARTICIPA DO 3º CAMPEONATO ESTADUAL DE CROSS COUNTRY EM TOUROS


Atletas treinados pelo professor Edilson Oliveira foram a cidade de Touros neste domingo (29.03) participar do 3º Campeonato Estadual de Cross Country. Este ano, estão previstas competições nas categorias Pré-Mirim (percurso de 1 km), Mirim (2 km), Menor (3 km), Juvneil (4 km), Master (5 km - divididos em duas faixas, de 40-49 anos e a partir de 50 anos) e Adulto (6 km).

Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas; as equipes com maor pontuação geral por categoria receberão troféus.

O Estadual de Cross Country tem realização da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo (FNAt), e apoio da Prefeitura de Touros.

Os atletas de Cerro Corá que inicialmente iria com uma equipe composta de 16 atletas, mas devido a não possibilidade da prefeitura municipal de Cerro Corá de ceder um transporte, foi composta de apenas 03 atletas para representar o nosso município.

A Câmara Municipal de Vereadores colocou a disposição o seu veículo para os atletas se deslocarem, e assim, continuarem elevando o nome de nossa cidade no atletismo do RN.

.

GERALDO MELO


Após derrota nas eleições para o senado em 2006, Geraldo Melo quer voltar a Brasília conquistando uma vaga na Câmara dos deputados. Em entrevista ao Programa Política RN da tv Assembléia, ele assume o desejo de entrar na disputa em 2010.


Política RN - O senhor já decidiu se é candidato a deputado federal?

Geraldo Melo - Eu posso até não ser candidato se por algum motivo a nossa candidatura venha a prejudicar o nosso desempenho na campanha presidencial. Agora se isso não ficar demonstrado eu sou candidato a deputado federal. Se for para ajudar...


BABÕES USAM NOME DE "PODEROSOS" PARA FAZER TERROR BRANCO

Voltando a fornecer informações atravéS deste blog, hoje colocamos um artigo do bloqueiro Evânio Araujo, cujo título e o comentário estão parecido com o que acontece hoje em Cerro Corá, onde o grupo TCC (ver significado no Blog do Jurandir Nobrega) não quer que se fale a realidade em Cerro Corá.

Eis o que diz Evânio Araujo:

"Desde que aportei na simpática cidade de Angicos, tenho amealhado uma série interminável de fofocas por parte de puxa sacos que teimam ou são profissionais da intriga.
De vez em quando surge uma "notícia" do tipo fulano vai lhe processar por dito falado sobre tal assunto e citado o nome dele.

É preciso AVISAR aos incomodados e seus pelegos, que se tem algo a tratar comigo, venha pessoalmente e não mande recado, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

Se tivesse medo de processos não era advogados e quem tem rabo preso é melhor ficar quieto, pois sei de muitas coisas mas neste espaço somente digo algo quando tenho provas, este não é um espaço para fofocas.

A cidadania está acima de minha vontade e de políticos, atoridades, empresários, entidades de classes ou qualquer outra instituição, é um direito personalíssimo e não de terceiros.

O meu direito de cidadão exerço da forma que me aprouver, seja aqui, ou outro meio, mas não tenho vínculo nem pretensões políticas nesta cidade e não vim de passagem, vim para ficar para infelicidade de uns e alegria de poucos.

As críticas que faço são a gestores, seja quem for, não é a pessoas, neste mesmo espaço já elogiei Jaime pela sua postura, sempre nos cumprimentamos com cordialidade apesar de tê-lo denunciado num flagrante.

Talvez pela experiência seja o único juntamente com Henrique, de quem não recebí recados.

Recados é próprio de MARICAS, tomem medidas pessoalmente via justiça, mas as ações devem ser pautadas com pudor.

Nota do blog: A população, ou os que estão por algum motivo presos podem calar-se, mas este advogado e seu espaço na rede não se curvará ao erro, ao ilícito, a covardia, ao descaso, venha de onde vier. Dado o recado!"

ESTE BLOG ESCREVA: Estas foram as palavras do Evânio, qualquer semelhança com Cerro Corá é mera coincidência.

Fonte: http://evanioaraujo.zip.net/arch2009-03-22_2009-03-28.html#2009_03-28_08_28_43-6694788-0.

.