segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PSDB PODE ESCOLHER ESTA SEMANA PRÉ-CANDIDADO A PRESIDÊNCIA

O pré-candidato do PSDB à Presidência para as eleições 2010 pode ser definido nesta sexta (11

A informação foi divulgada nesta segunda (7) pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que disputa a vaga com o tucano de São Paulo, José Serra.

O mineiro defende que o PSDB escolha seu candidato até o final de dezembro, embora já tenha admitido esperar até janeiro.

Já Serra manifestou que pretende adiar o quanto puder a decisão. Devido a demora para a definição do candidato, Aécio adiantou que, caso o partido não decida até o início do ano que vem, ele deverá disputar uma vaga ao Senado por Minas Gerais.

Os dois tucanos se encontrarão na sexta para discutir o assunto.

ELEITA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE VÁRZEA DOS FÉLIX

Neste domingo dia 06 de dezembro de 2009, aconteceu a eleição para Presidente da AJECOR, Associação de Juventude e Comunitários Rurais da comunidade de Várzea dos Felix, onde foram duas chapas que concorreram, a Chapa 1 e Chapa 2, Os candidatos a presidência, foram o ex-candidato a vereador Erinho, e o José Leôncio da Silva, mais conhecido como Leôncio de Biô.

José Leôncio da Silva da Chapa nº 1, foi o VENCEDOR, ganhou a eleição e será o proximo PRESIDENTE da AJECOR, apartir do dia 1º de janeiro de 2010. (blog do evilásio)

Do Blog: O Blog tomou conhecimento através de pessoas da Comunidade de Várzea dos Félix que seguidores do Prefeito municipal tentaram interferir na eleição para a diretoria da AJECOR, apesar da interferência dos seguidores, venceu a chapa que não contava com a simpatia dos seguidores.

É bom lembrar ao seguidores do prefeito que devem incentivá-lo a trabalhar pelo município e não se envolver em todas as eleições que ocorrem no município, pois os seguidore estão sempre colocando o mesmo no risco de continuar contabilizando derrotas.
.

VI ENCONTRO DE VEREADORES DO RN SERÁ NOS DIAS 16 E 17

"Gestão Responsável" é o tema do VI Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte - VI EVERN que será realizado em Natal, no Centro de Convenções do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra, nos dias 16 e 17 de dezembro.

O Deputado Federal pelo estado de São Paulo e Líder do PSDB na Câmara dos Deputados José Aníbal será um dos conferencistas do EVERN.

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAM/RN e a Câmara Municipal de Natal, anfitriãs do evento, chamam a atenção do legislativo de todo o Estado para a importância do encontro que irá reunir também os presidentes das câmaras municipais das capitais de todo o País.

A abertura oficial será na quinta-feira (17/12), às 9h, pela Governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Sousa e pelo presidente da CMN e FECAM/RN, vereador Dickson Nasser.

Cerca de 1.000 congressistas, entre vereadores e funcionários, estão sendo esperados em um dos maiores eventos do legislativo municipal.A programação envolve palestras, oficinas e o lançamento do programa "da Contravenção para a Educação" que faz parte do Projeto Caça-Cidadania.

A Receita Federal abordará o tema: Gestão com Responsabilidade Fiscal, tendo como palestrante o Secretário Nacional do órgão Otacílio Cartaxo e os mediadores Alan Sanches, presidente da Câmara Municipal de Salvador e o jornalista Cassiano Arruda Câmara.

Na parte da tarde, a palestra de Astênio Azevedo, ex-diretor da ALE Combustíveis, destaca a "Inclusão Digital, como Ferramenta para uma Gestão Responsável".

Os mediadores desta palestra são o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Antônio Macedo Holanda e o jornalista Diógenes Dantas.O deputado federal Rogério Marinho e o jornalista Marcos Aurélio de Sá, serão os mediadores.

O encerramento festivo está previsto para as 18h com um show de Zé Lezin.

Para Dickson Nasser esse encontro foi adiado e é muito esperado pelos vereadores pois abordará temas de interesse e é uma oportunidadeque todos têm de se congraçar e trocar idéias.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site fecamrn.org.br ou pelo e-mail: fecam@digizap.com.br, pelos telefones: - 084 32110845. Ligue também para Washington Dantas 084 9998-8494 / Gilenildo Santos 084 9985-1564 / Roberta Helena - 084 9961-7173

A FECAM/RN conta com o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal do Natal, Câmara Municipal do Natal, SEBRAE/RN, Receita Federal, Banco do Brasil, CGU, TCU, Café Santa Clara, Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte - FIERN, Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte e Fecomércio.

do Blog: Vereadores da Câmara Municipal de Cerro Corá irão participar do evento.