sábado, 12 de março de 2011

PARA REFLETIR

Ser verdadeiro é ser autêntico;

é nunca precisar mentir para manter uma aparência;

é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades,

ainda que com elas possa vir a provocar dissidências;

ainda que por elas venha a se defrontar com rejeições.

Ser verdadeiro é ser fiel àquilo em que se acredita

é viver em coerência com suas próprias crenças.

Ser verdadeiro é ousar viver em acordo com suas convicções.

Ser verdadeiro é ter a coragem de demonstrar aquilo que se sente e não temer mostrar a própria vulnerabilidade.

Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.

Ser verdadeiro, enfim, é viver em paz consigo mesmo!


FONTE; ORVALHO DA LUA.COM

Presidentes de Câmaras Municipais do interior se articulam para apresentar candidato à nova eleição da Fecam, prevista para o dia 18 deste mês

Presidentes de várias Câmaras Municipais do interior estão se articulando para apresentar chapa para a nova eleição da Federação das Câmaras Municipais(Fecam). Eleição irá acontecer no dia 18 deste mês.


Em contato com o blog, o presidente de uma das Câmaras Municipais do interior confirmou o movimento para apresentação de uma chapa para concorrer com o grupo liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins.


“Edivan está ignorando boa parte das Câmaras do interior e nós estamos nos articulando para apresentar uma chapa competitiva na nova eleição da Fecam”, disse o presidente de uma das Câmaras do interior.

FONTE: OLIVEIRA WANDERLEI


A eleição da Fecam realizada no dia 21 de janeiro deste ano foi anulada por decisão do desembargador João Batista Rebouças, acatando argumento apresentado pela Câmara Municipal de Natal.


A Câmara de Natal alegou, entre outros motivos, que não foi comunicada com antecipação da eleição para a nova diretoria da Fecam.


Além de anular a eleição da Fecam, o desembargador determinou que o vereador Edivan Martins assumisse a presidência da entidade até a realização de um novo pleito.

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEOU MULHERES

Homenageadas



Uma iniciativa do presidente da Câmara Ronaldo Vilar e com o apoio dos demais edis, foi realizado na noite desta sexta-feira(11) no plenário da casa, uma homenagem as mulheres ex-vereadoras e atual vereadora foram agraciadas com a comenda 08 de março, o presidente fez a abertura com um breve relato da história da mulher e seu ingresso na política e após passou os trabalhos para a vereadora Maria das Graças presidir a sessão.


As homenageadas Ana Maria,Goreth Garcia,Maria das Graça,Fátima Melo e Wanda Melo não escondiam a emoção, em seus pronunciamentos elas agradeceram a iniciativa e relembraram momentos engraçados de suas historias na política.

A homenagem aconteceu dentro da programação dos 56 anos de instalação do Poder Legislativo Municipal.
.

sexta-feira, 11 de março de 2011

PARA REFLETIR


.

REUNIÃO CONVOCADA FOI UM FIASCO

Cada dia fica mais evidente como o Poder sobe a cabeça de alguns prefeitos, hoje sem aceitar nenhuma proposta do SINTE, o prefeito de Cerro Corá fez uma reunião com os pais, nada de novidade apenas choradeira, a sorte foi que alguns professores participaram da reunião.

Ao final nada de acordo, até porque não existe negociação ou acordo onde só um lado acha que pode tudo, menos atender as reinvidicações do outro lado, que no caso dos professores de cerro Corá só querem o que lhe É DE DIREITO E NEGOCIADO COM O ATUAL PREFEITO NO ANO DE 2010 E APROVADO PELA CÂMARA DE VEREADORES.


.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Professores realizarão assembléia nesta sexta-feira(11) em Cerro Corá

Nesta sexta-feira(11) o Sinte - Sindicato dos Trabalhadores em Educação, realizará uma assembléia geral com todos os professores a partir das 08:00 horas na Câmara Municipal, na oportunidade serão homenageadas as mulheres.


"Se a Educação sozinha não transforma a sociedade sem ela tampouco a sociedade muda"
Feliz dia internacional da mulher!


Greve na Educação, Professor em Formação.
SINTE - Cerro Corá/RN

CÂMARA FARÁ SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AS MULHERES

Neste dia 11 de março,haverá uma Sessão Solene de homenagem as mulheres que já tiveram mandatos no Poder Legislativo Municipal e a que hoje exerce mandato atualmente, serão agraciadas com a comenda “Honra ao Mérito 08 de Março”, instituída pelo Presidente, Vereador Ronaldo Vilar, em homenagem as mulheres Cerrocoraenses pela passagen do dia 08 de março, dia Internacional das Mulheres.

Serão agraciadas com a comenda as ex-vereadoreas, Fátima Melo, Ana Maria, Wanda Melo, Gorett Garcia e a atual vereadora Graça Medeiros.

TODAS MULHERES ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAR.

A sessão faz parte das comemorações dos 56 anos do Poder Legislativo de Cerro Corá.
.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres poderão tirar CPF de graça entre hoje e sexta-feira

A Caixa Econômica Federal vai oferecer às mulheres, no período de 9 a 11 de março, o serviço de inscrição gratuita no Cadastro de Pessoa Física (CPF), em todas as agências do banco.

O intuito da iniciativa é comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março). Segundo a Caixa, o objetivo é possibilitar o acesso das mulheres às políticas públicas do governo federal: Programa Fome Zero, Bolsa Família e o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), além de facilitar o acesso à inclusão bancária e ao microcrédito.

.

A TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA INTERNACIONAL, E POR TODOS OS SEUS DIAS

RECESSO

DURANTE O CARNAVAL O BLOG ESTEVE EM RECESSO.

NORMALIZAÇÃO DE POSTAGENS NA QUINTA-FEIRA.

.