sábado, 18 de julho de 2009

SORTEIO LOTERIA DA CEF EM CURRAIS NOVOS

Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal em Currais Novos.Será a partir desta segunda feira, dia 20 de julho, que o caminhão da sorte, da caixa econômica federal, estará na cidade de Currais Novos realizando os sorteios dos concursos da caixa.

O gerente da agencia da caixa em Currais Novos, Genadson Xavier, disse que é o resultado de uma luta de mais de quatro anos para a vinda do caminhão a cidade de Currais Novos.

Evaldo Nogueira vai comandar as apresentações no caminhão da sorte, no período de 20 a 25 de julho, no horário das 18 às 21 horas.

UMA CÂMARA DE OPOSIÇÃO!!!!!!!!

A Câmara Municipal de Cerro Corá hoje é de total maioria oposição em relação ao atual Prefeito, pois confirma-se mais um vereador oposicionista, o PRESIDENTE DA CASA!!!! mesmo tendo sido eleito na coligação junta ao prefeito, o Vereador Ronaldo Vilar, se despedi do grupo do Prefeito Novinho. E assim fica o novo quadro de vereadores: Ronaldo PSDB, Codô PHS, Edivaldo PSB, Binha PSB e Evilásio PPS. todos oposicionistas !!!!!!.

FONTE:http://blogdoevilasio.blogspot.com/

MAIS UM EVENTO RN 45

Durante mais um evento “RN 45”, realizado nesta sábado (18) em Natal, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) afirmou que já conseguiu filiar em torno de quatro mil novos tucanos no Estado desde que se filiou ao partido.

Rogério também anunciou a vinda dos presidenciáveis José Serra e Aécio Neves a Natal para participar do encontro do PSDB que irá acontecer no dia 26 de setembro.

Rogério frisou que no encontro serão lançados os programas “PSDB Mulher” e “PSDB Jovem”, além da realização de um debate sobre educação, principal bandeira do parlamentar na Câmara Federal.

Rogério Marinho aproveitou a presença do senador José Agripino no evento para reafirmar a importância da aliança entre PDSB e o DEM para retomar a Presidência da República e assumir o Governo do Estado nas eleições de 2010.

Várias lideranças políticas estiveram presentes ao seminário “RN 45”, com destaques para o senador José Agripino (DEM); deputado Poti Júnior (PMDB); vereadores natalenses Dickson Nasser (PSB), Enildo Alves (PSB) e Chagas Catarino (PP); ex-deputado federal João Faustino; Dudu Machado (PPS), além de outras lideranças políticas do interior. O próximo encontro do “RN 45” acontecerá no dia 25 de julho na cidade de Nova Cruz.

Fonte: Oliveira Wanderley
.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 179/2009 Em, 17 de julho de 2009.

Requeiro nos termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apos lido e encaminhado a Ordem do Dia para deliberação do plenário, solicitação ao Exmº Sr. Prefeito Municipal Raimundo Marcelino Borges, para que seja criado a través de Lei no município um programa de BOLSA-ATLETA ou que seja dado mais condições para os atletas de nosso municípios participantes de competições representando o nosso município.

JUSTIFICATIVA
Como é de conhecimento o nosso município voltou a fazer parte dos circuitos de competições com vários atletas que levam o nome do nosso município para todos os lugares do Brasil, a equipe de cerro Corá vem se destacando e tendo apoio do Poder Executivo e de diversas pessoas de nossa comunidade, porém o atleta não precisa somente de apoio para o deslocamento e alimentação, mas também de se dedicar ao esporte, boa alimentação e condições materiais para treinamento.
Ciente do espírito de desenvolvimentista dos cidadãos cerrocoraenses de Vossa Senhoria, esperamos uma atitude de apoio para que os mesmos tenham melhores condições de representar nosso município.

Certo de sermos atendidos por V. Exa., apresentamos nossos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Antônio Ronaldo Vilar de Araújo
Vereador/Autor

REQUERIMENTO Nº 178/2009 Em, 17 de julho de 2009.

Requeiro nos termos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apos lido e encaminhado a Ordem do Dia para deliberação do plenário, solicitação ao Exmº Sr. Prefeito Municipal Raimundo Marcelino Borges, para que seja criado o Sistema Informatizado de requerimento da Certidão Negativa de Débitos do Município, Isenção da tarifa para a emissão como também que a validade da Referida declaração seja de 180 dias.

JUSTIFICATIVA

Faz-se necessária a implantação de sistema informatizado para a obtenção da Certidão Negativa de Débitos Municipal como também a prorrogação do prazo de validade tendo em vista que os tributos cobrados sistematicamente dos contribuintes são IPTU, Licenças de funcionamento e Alvará o que ocorre apenas uma vez por ano. Quanto ao ISS, geralmente é descontado no pagamento efetuado pelo Poder Executivo. A Lei complementar nº 02/2005, nos Artigos 249 a 251, que trata da Certidão Negativa não contempla o prazo de validade, que pode ser regulamentado pelo Poder Executivo, como também deve ser esta Certidão, emitida sem a cobrança de tarifa como as demais fornecidas pela Receita Federal, FGTS, TRIBUTAÇÃO ESTADUAL entre outras. O Prazo de 180 dias evitará que mensalmente os prestadores e fornecedores tenham que tirar novas certidões a cada trinta dias.

Certo de sermos atendidos por V. Exa., apresentamos nossos protestos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Antônio Ronaldo Vilar de Araújo
Vereador/Autor

sexta-feira, 17 de julho de 2009

PROGRAMA DESPERTAR EM CERRO CORÁ

Estive presente ontem, quinta-feira, a aula inaugural do Programa Despertar que será realizado na Escola Estadual Querubina Silveira com os alunos do 3º ano do ensino médio, presente na Aula inaugural o Diretor da escola Junior, as professoras e coordenadoras Ana Macêdo e Suelene, representante do Sebrae e da 9ª Dired, além da participação dos alunos.
Esta será a quinta edição do programa na escola Querubina Silveira.
.

NOVA POSIÇÃO POLITICA

Hoje durante a Reunião da Câmara Municipal as 19:30 horas estarei anunciando oficialmente o meu rompimento com o Prefeito de Cerro Corá Sr. Raimundo Marcelino (Novinho)DEM.

Esta é uma decisão pessoal, tendo em vista que não venho tendo por parte do Prefeito municipal a atenção que me foi prometida e que seria feita em prol dos nossos munícipes. até agora ao prefeito municipal vem tendo a sorte de dar continuidade a projetos deixados pela gestão anterior e dispensando um tratamento de adversário para este vereador.

A minha decisão é politica e envolve o meu mandato que foi confiado pela população, os partidários do PSDB ficam a vontade para tomarem suas decisões.

O Prefeito municipal iniciou o processo de distanciamento quando da eleição da presidência para o biénio 2009/2010 quando o prefeito Novinho apoiou abertamente outra chapa, mas o vereador Ronaldo conseguiu ser eleito presidente com 05 votos contra 04 da chapa adversária encabeçada pela Vereadora Graça do PMN, o que ainda vem deixando os seus seguidores insatisfeitos.

O PSDB que na campanha passada fez parte da Coligação Unidade Democrática juntamente com os partidos DEM,PMN,PP,PMDB,PV se manteve firme na coligação e contribuiu para a vitoria da coligação no município, O PSDB indicou o Secretário Municipal de Agricultura, na administração municipal e na secretaria que foi indicação do partido, não estava sendo tratado como aliado.

Esses e outros motivos mim levaram a romper com o prefeito Novinho, a partir da agora irei fazer uma oposição independente, mais de forma democrática, continuarei cumprindo com o papel para qual fui eleito, para defender o interesse do povo do município. Matérias de interesse do município continuarei apoiando, espero do Prefeito municipal de Cerro Corá que ele continue a cuidar bem o município de Cerro Cora e respeitando seu povo e seu posicionamento.

A oposição agora será composta de 05 vereadores, Vereador Ronaldo-PSDB e os demais vereadores eleitos pela oposição: Vereador Edvaldo-PSB, Binha-PSB, Codô-PHS e Evilásio-PPS.

Como lí num comentário:
" Politicagem é sempre a lição dada por quem faz uso da conquista, um trampolim imediato para se super proteger.


É também o exemplo bíblico e explorador de "Segundo Matheus primeiro os meus".

É ainda o reflexo de quem se imagina imbatível, de quem não reconhece limites e não obedece princípios da gratidão ou do reconhecimento."

Prefiro fazer uma política para o povo do nosso munícipio a ter que ser mais um que espera do Poder apenas vantagens pessoais e esquecer o prometido nos palanques quando da busca por apoio do povo e dos politicos e ao chegar no Poder esquecer deste povo.


Irei fazer uma oposição responsável elogiando quando possível e criticando quando necessário.


Serei mais um que estará em busca de estar sempre ao lado do povo e não apenas de quem tem Poder.


Estou fazendo o caminho inverso de deixa os poderosos, pois se estivesse em busca de alguma vantagem pessoal continuaria ao lado do poder, mas estou indo para a oposição onde tenho certeza farei um trabalho bem melhor juntamente com os que resistirem ao encanto dos poderosos, em favor do nosso município.

Espero ser compreendido pelos que confiaram a mim este mandato.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

CRECHE ESCOLA

A Prefeitura de São Tomé e o seu Prefeito Babá estão de parabéns, o FNDE aprovou a primeira Creche escola no Brasil este ano bom projeto.

Cerro Corá também poderá receber a sua creche escola, contemplada com uma emenda do Deputado Rogério Marinho - PSDB.


.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

REFLEXÃO

"Todo homem que tenha que talhar para si um caminho para o alto encontrará obstáculos incompreensíveis e constantes."
.

LULLA E COLLOR EM ALAGOAS. E O PT?



SERRA E AÉCIO PARTICIPARÃO DO RN 45 EM SETEMBRO

Os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas, Aécio Neves...

Que concorrem, dentro do PSDB, a indicação para disputar a presidência da República no próximo ano...

Virão a Natal no dia 26 de setembro.

Os dois vão participar de mais uma edição do RN 45, o recém-criado projeto de fortalecimento do PSDB.

A informação foi passada pelo deputado-twitteiro Rogério Marinho.

.

NEPOTISMO SOLTO EM CURRAIS NOVOS

Em Currais Novos a secretária de assistência social é a senhora Coelli Gomes, esposa do prefeito da cidade, Geraldo Gomes.
O secretário de administração é o senhor Carlos Magno, filho do prefeito Geraldo Gomes e o secretário de saúde é o senhor José Gomes, sobrinho do prefeito Geraldo Gomes.
Como chamamos isso? Nepotismo? Pra eles tem outro sinônimo? Em outros municípios a justiça interfere.
Em Currais Novos não?
Com a palavra o Ministério Público.

DO BLOG: Em cerro Corá não é diferente, esperamos a resposta do Ministério Público que em Março solicitou da Prefeitura e Câmara a relação dos servidores e seus parentescos. Aguardemos.

fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/

.

REQUERIMENTO APRESENTADOS

Foram apresentados e aprovados os seguintes requerimentos de minha autoria:

02/2009 -27/02 - Solicitando da prefeitura a colocação de luminárias pública nas ruas Sebastião Pereira e Ladislau Procópio, no bairro Tancredo Neves.

04/2009 - 27/02 - Solicitando ao Secretário de segurança pública e ao Comandante da Policia Militar que seja enviado uma viatura policial para a cidade.

05/2009 - 27/02 -Solicitado ao Prefeito municipal fardamanto padronizado para os servidores públicos municipais da limpeza urbana e cemitérios públicos.

06/2009 - 27/02 -Solicitando ao Prefeito municipal a construção de um incinerador para o lixo infecto-contagioso da unidade hospitalar.

07/2009 - 27/02 -Solicitando ao Prefeito municipal que seja recuperado o abrigo para passageiros na comunidade de Baixa Verde.

08/2009 - 27/02 -Solicitando ao Prefeito municipal que seja atualizado o código municipal de obras.

09/2009 - 27/02 - Solicitando do prefeito municipal a implantação de CURSO PRÉ-VESTIBULAR em nosso munícipio.

10/2009 - 27/02 -Solicitando a complementação da pavimentação da Rua João Félix Sobrinho no Bairro do Cigano.

071/2009 - 27/03 -Solicitando informações ao executivo para embasamento do projeto de lei 05/2009 que solicitava a contratação temporária de diversos servidores.

102/2009 - 17/04 - Solicitando ao Prefeito municipal que seja feita uma proteção na rua Major Lula Gomes, em um buraco no acostamento da rua.

143/2009 - 22/05 - Solicitação ao Secretário de Swegurança Pública, uma equipe do Gabinete de Gestão Integtrada de Segurança, para fazer uma audiência Pública sobre a criação do GGI municipal.

144/209 - 22/05 -Solicitando ao Diretor Regional dos Correios a colocação de mais um carteiro para a agência de Cerro Corá devido a deficiência dos serviços em nossa agência.

145/2009 - 22/05- Solicitando ao Prefeito municipal a realização de um FORUM MUNICIPAL SOBRE AS DROGAS.

146/2009 - 22/05 -Solicitando ao Prefeito municipal cópia do projeto reformulado da obra do estádio municipal em construção.

147/2009 - 22/05 - Criação de uma comissão temporária para acompanhar a construção do estádio municipal.

164/2009 - 05/06 - Solicitando ao Prefeito municipal a arborização da praça construida no mBairro Tancredo Neves, bem como o envio com a denominação da mesma.

Além destes requerimentos tivemos a participação em diversas reinvidicações para o nosso municipio que iremos colocar posteriormente.

.

terça-feira, 14 de julho de 2009

PARA REFLETIR

"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada"

Roosevelt

MINISTERIO PÚBLICO EM AÇÃO

O Ministério Público mandou que o prefeito de Tenente Laurentino, Júnior Laurentino, proceda à distribuição de remédios e a realização de exames baseados em critérios.

O Promotor Alysson Michel de Azevedo Dantas considerou que como a distribuição vem sendo feita discrimina parte da população carente do município de Tenente Laurentino ferindo os princípios de universalidade e igualdade.

O Promotor exigiu que a secretaria de saúde distribua remédios e autorize exames a todos aqueles que procurarem o SUS. Coisa que não vinha acontecendo com todo mundo.
Parece que esse prefeito foi feito de encomenda, seu menino!
Valeu, Dr. Promotor! Parabéns!

DO BLOG: SE ESTA MODA PEGA, MUITOS TERÃO QUE ESCLARECER O PORQUE DO NÃO ATENDIMENTO, ENTRE ELAS A PREFEITURA DE CERRO CORA.

FONTE:http://www.robsonpiresxerife.com/blog/
.

LICITAÇÃO PREFEITURA DE CERRO CORA

A prefeitura realizará mais dois pregões conforme descrito abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ / RN
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2009
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN, torna público a quem interessar, que realizará no dia 22 de julho de 2009, as 09:00 horas (horário de Brasília), a licitação - PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2009 – Registro de Preços, cujo objeto é a Contratação de empresa para fornecimento de Pneus novos não recauchutados destinados a suprir as necessidades da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Cerro Corá / RN. O Edital encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, a Praça Tomaz Pereira, 01 – Centro – Cerro Corá /RN, no horário das 07:00 as 12:00 horas de segunda a sexta-feira e no site www.cerrocora.rn.gov.br / www.cidadecompras.com.br. Cerro Corá – RN, 09 de julho de 2009 - Pregoeiro/PMCC.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ / RN
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2009
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN, torna público a quem interessar, que realizará no dia 23 de julho de 2009, as 09:00 horas (horário de Brasília), a licitação - PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2009 - Registro de Preços, cujo objeto é a Aquisição de Material de Expediente e outros diversos destinados a suprir as necessidades das secretarias e demais órgãos da Prefeitura Municipal de Cerro Corá / RN a O Edital encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, a Praça Tomaz Pereira, 01 – Centro – Cerro Corá /RN, no horário das 07:00 as 12:00 horas de segunda a sexta-feira e no site www.cerrocora.rn.gov.br / www.cidadecompras.com.br. Cerro Corá – RN, 09 de julho de 2009 - Pregoeiro/PMCC

PROGRAMA COMPRA DIRETA


Agricultura familiar no RN receberá R$ 18 milhões.
Benefício será para próxima etapa do programa que acontece em setembro e dura dois anos.
A Emater-RN participa, nesta quarta (14) e quinta-feira (15), em Brasília, do 4º Encontro de Planejamento do Programa de Aquisição da Agricultura Familiar (Compra Direta).

O Rio Grande do Norte será beneficiado com R$ 18 milhões na próxima etapa do programa que se inicia em setembro com duração de 24 meses.

O Programa é realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e prefeituras municipais.

Segundo o gerente do Compra Direta, engenheiro agrônomo da Emater-RN, Lindolfo Medeiros de Carvalho, que representa a instituição no evento, o objetivo do encontro é avaliar as ações desenvolvidas e traçar as novas diretrizes para a nova etapa que se inicia no mês de setembro.

Dos 167 municípios norte-rio-grandenses, 140 já são beneficiados, proporcionando ocupação e renda a mais de cinco mil agricultores familiares, além de 470 mil pessoas em 2.055 estabelecimentos de ensino e instituições de caráter filantrópico.

Cada família cadastrada recebe anualmente R$ 3,5 mil. A previsão de compra para o próximo período é de 8 mil 220 toneladas de alimentos.


DO BLOG: Espereamos que Cerro Cora mais uma vez seja beneficiado e contemple com a correta aplicação dos recursos e atendimentos dos agricultores familiares do nosso município.

.

COMENTÁRIO DO DEPUTADO RONALDO CAIADO SOBRE O GOVERNO LULA

"O governo Lula institucionaliza a corrupção no Brasil e promove a total inversão de papéis e valores. A ministra Dilma Rousseff falsificou seu currículo, cometeu crime previsto no Código Penal e disse que não sabia. O governo pagou mensalão, criou a máfia dos sanguessugas e o presidente disse que não sabia. O atacante Ronaldo disse que o presidente Lula indicou empreiteiras ao Corinthians. Lula negou. Agora eu abro o jornal, mais precisamente O Globo, e o jornalista Jorge Bastos Moreno escreveu que o ministro Guido Mantega vai demitir a secretária da Receita, Lina Vieira, porque ela fez o trabalho dela, multou a Petrobras. E multou porque a estatal fez manobras contábeis ilegais para pagar menos impostos. Ou seja: quem cumpre a lei no governo é demitido. Quem segue o que diz a lei não serve. Para o PT, só serve a corrupção, quem anda às margens da lei. A máquina do governo funciona a favor do PT, não da população. Se for competente, é demitido. Se for corrupto, vira companheiro. Ai de quem contrariar essa turma."

Ronaldo Caiado - Deputado Federal

REPASSES AO MUNICIPIO DE CERRO CORA - JUNHO 2009

FPM.......................................................482.542,21
FEP...........................................................4.540,58
ICMS DESONERAÇÃO.............................182,87
ICMS......................................................56.191,55
ROYALTIES...........................................3.202,18
IPI.................................................................90,72
SIMPLES NACIONAL...............................84,00
APOIO FINANCEIRO AOS MUNICÍPIOS....18.338,23
FEX..........................................................4.985,80
TOTAL........................... ........570.258,14

SAÚDE
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE........80.869,42
FARMÁCIA BÁSICA.................................3.720,75
PAB FIXO.................................................15.876,58
AGENTES DE SAÚDE............................15.106,00
SAÚDE BUCAL.......................................12.000,00
SAÚDE DA FAMÍLIA............................48.000,00
VIGILÂNCIA EM SAÚDE........................2.665,69
GERENCIAMENTO DE RICO DE VS........957,25
VIGILÂNCIA SANITÁRIA.........................600,00
TOTAL.......................................179.795,69

EDUCAÇÃO
FUNDEB.........................................................274.619,68
MERENDA DO ENSINO FUNDAMENTAL.......15.532,00 (02)
MERENDA DA PRÉ-ESCOLA................................2.860,00 (02)
MERENDA DA CRECHE.........................................1.249,60 (02)
MERENDA DA EJA..................................................1.918,40 (02)
TRANSPORTE ENSINO MÉDIO..........................3.726,60 (02)
TRANSPORTE ENSINO INFANTIL....................2.928,04 (02)
QUOTA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO...................9.582,94
TOTAL...................................................312.417,26

TOTAL LÍQUIDO: 1.062.471,09


Obs: Faltam os Tributos (ISS, ISTBI, IR, etc) do município, como também as AIHs do Hospital, assistência Social e Convênios.
.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ROGERIO MARINHO CONFIRMA CONVENÇÃO ESTADUAL EM OUTUBRO

Rogério Marinho confirma convenção estadual em outubro e sua eleição à presidência do PSDB.

Embora a Executiva Nacional do PSDB tenha prorrogado o próprio mandato por mais um ano e conferido a si mesma o poder de prorrogar ou destituir os diretórios estaduais, está mantida a convenção do PSDB estadual para escolha do novo presidente em outubro.

Segundo o deputado federal Rogério Marinho, disse ao Jornal de Hoje, ele será o candidato de consenso do partido em substituição ao atual presidente, ex-senador Geraldo Melo.

"Sem dúvida nenhuma serei o candidato de consenso. Geraldo Melo poderia ser reconduzido pela sua importância para o partido, mas há uma limitação do próprio Estatuto partidário que não permite a reeleição", observou o parlamentar.

Pela resolução, do início deste mês, a Executiva nacional pode definir se os diretórios estaduais também serão mantidos mais um ano, substituídos por comissão provisória ou se haverá nova eleição.

A decisão foi tomada, segundo o texto, "considerando a necessidade de que os órgãos da direção partidária, em todos os níveis, centrem suas atenções para a preparação do partido ao pleito de 2010" e "a necessidade de preservar a linha política adotada pela Direção Nacional do PSDB".

Os diretórios tucanos que tiverem novos eleitos terão mandato até 15 de abril de 2011.

De acordo com a resolução do partido, os diretórios estaduais mantidos terão poder de decisão sobre os diretórios municipais. Caso o partido decida não prorrogar o mandato do diretório estadual, a decisão sobre os diretórios municipais também caberá à instância nacional.

Fonte: Jornal de Hoje.
.

PREFEITA PERDE SEU LIDER - UPANEMA

As coisas lá por Upanema andam fervendo.

O advogado Gladstone Bezerra, “Didiu” que é irmão do vereador Anízio Júnior [PMDB], líder na Câmara Municipal, da prefeita Maria Stella [PMDB], fez apelo através de seu Blog, para que seu irmão não mais apoiasse a prefeita.

E foi exatamente isso que aconteceu, conforme o zunzunzun na cidade, que mesmo a câmara de recesso, as faíscas estão por todos os lados.

Com isso, a prefeita Maria Stella perde o líder na câmara.

E pelo que se comentam, mais um vereador podem abandonar o barco da situação, que é o vereador Francisco Cazuza, o popular Neném do Cabano.

Em se consumado o fato, a oposição ficará com cinco vereadores para “engrossar o caldo” e “açoitar” a administração municipal para ver se anda ou ontem desandar.

Hoje, a oposição tem três vereadores: Shirley, Nonato Garcia e Gineton. E chegando o vereador Anízio Júnior e pelo que se comenta Neném do Cabano.

Em relação a saída do vereador ou vereadores, dizem pela cidade, que a insatisfação é porque a prefeita não estaria atendendo as reivindicações dos mesmos.

Ou seja, um empreguinho aqui, outra coisa acolá e assim por diante.

É o que dizem pela cidade.

DO BLOG: Esta moda esta pegando e desta vez em vários municipios, o que vem acontecendo é a saida dos vereadores de perto dos que estão no poder.

Pelo visto os prefeitos eleitos estão esquecendo dos compromissos com seus vereadores que estiveram juntos para que os mesmos podessem chegar ao poder, depois de eleitos se acham reis, mas o reinado de todos os eleitos tem tempo para acabar. É bom os mesmos ficarem conscientes disto, não serão eternos prefeitos.

Quando da campanha eleitoral vão precisar mais uma vez de vereadores para serem eleitos.

É bom não esquecerem.

.

domingo, 12 de julho de 2009

FOTOS ENCONTRO PSDB CAICO











ENCONTRO PSDB EM CAICO


O PSDB, sob o comando do deputado federal Rogério Marinho, realizou mais uma movimentação política no interior.Foi na cidade de Caicó, onde ocorreu mais um seminário “RN 45”.


Evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu lideranças políticas de Caicó e de municípios vizinhos.Ele disse que o PSDB terá um palanque forte em 2010 no Estado.


Ele afirmou que o PSDB pode apoiar para o Governo do Estado as candidaturas de Robinson Faria(PMN), Rosalba Ciarlini(DEM) ou João Maia(PR).


“Nós teremos um palanque forte para o candidato a presidente do PSDB. Ao contrário da eleição passada, quando Geraldo Alkmin não teve palanque no Rio Grande do Norte”, frisou Rogério.


Estiveram presentes ao seminário “RN 45” o prefeito de Caicó, Bibi Costa; o prefeito de Florânia, Sinval Salomão(PTB); o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas(PMDB); o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira(PMDB); além de vereadores de vários municípios do Seridó de Cerro Corá participaram os vereadoresRonaldo, Dé e Codô.


Após o envento foi servido um almoço pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa.