sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DESCASO COM O PATRIMONIO PÚBLICO

A VERDADE QUE ALGUNS ALIADOS DO PREFEITO NÃO QUEREM VER















ESTAS FOTOS POR SÍ SÓ FALAM DO DESCASO COM O PATRIMÔNIO PÚBLICO, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE.




DEIXO POR CONTA DOS CIDADÃOS OS COMENTÁRIOS.




.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREADORES RONALDO VILAR E EVILÁSIO BEZERRA PARTICIPARAM DA ABERTURA DO 2º FÓRUM SOBRE DROGAS EM PARELHAS/RN.



Os vereadores Antonio Ronaldo Vilar e Evilásio Bezerra estiveram participando da abertura do 2º Fórum de Politicas Públicas Sobre Drogas, realizado nesta segunda-feira(22) na cidade de Parelhas/RN.


O fórum que durante os dias 23 a 25 de agosto terá diversas palestras abordando temas sociais, religiosos e políticos relacionados as drogas em todos os contextos, com palestrantes do estado do Rio Grande do Norte e do estado da Paraiba/PB.


O vereador Ronaldo Vilar que desde o ano de 2009 vem se preocupando com esse tema inclusive solicitou através do requerimento Nº 145/09 Ao Prefeito Municipal Raimundo Marcelino Borges, solicitando a realização de um FÓRUM MUNICIPAL SOBRE AS DROGAS, que foi realizado, como também caso inexistência no município, a criação de um Conselho Municipal Anti-Drogas, com condições para agir na nossa comunidade, esse falta ajuste em seu contexto.


http://camaracerrocora.blogspot.com/

Ministério da educação abre inscrições para o 5º prêmio ‘Professores do Brasil’



Buscando premiar as experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras de professores das redes públicas de ensino, pela melhoria da educação básica brasileira, o Ministério da Educação abre as inscrições, até o dia 15 de setembro, para o 5º prêmio “Professores do Brasil”.


Para participar do prêmio, que foi iniciado no ano de 2005, através da Secretaria de Educação Básica (SEB), é necessário que as experiências tenham como base o enfrentamento de situações-problema, tendo em vista as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

Os interessados devem acessar o site http://seb.ufrgs.br/ppb/, realizar o cadastro e imprimir o conteúdo recebido. Em seguida, todas as páginas deverão ser assinadas e encaminhadas para o endereço: Prêmio Professores do Brasil – 5ª Edição IFSUL – Instituto Federal Sul-rio-grandense, NECIM – Núcleo de Ensino de Ciências e Matemática, Rua Ildefonso Simões Lopes, n° 2791, Bairro Sangafunga, CEP: 96060-290, Pelotas (RS).


.