terça-feira, 13 de maio de 2014

Petista procurado pela PF passa de queridinho a execrado pelo PT em Natal

Já tá todo mundo ficando com pena do diretor do PT de Natal, Sérvolo Olivrira, que se mandou do Rio Grande do Norte depois que a Polícia Federal descobriu que ele, através do facebook, disse que queria matar o presidente do STF, Joaquim Barbosa.

Apesar de ter participado ativamente da última eleição interna do PT, e de ter se consagrado como diretor de organização da legenda na capital, e membro da comissão de ética, o presidente do PT-Natal, Juliano Siqueira, disse à Tribuna do Norte que “Ele passou pouco tempo. Nem deu tempo de conhecê-lo direito”….
Mas…na comissão de ética…um desconhecido…

Já o vereador Fernando Lucena afirmou categoricamente que Sérvolo nunca foi seu assessor.
Localizado pela Tribuna, o militante polêmico procurado pela PF respondeu assim: “No papel eu era assessor, mas, na prática, minha função era de chefe de gabinete”.

E ainda fez acusações contra o vereador, dizendo que não recebia em dia e que não sabia de onde vinha o dinheiro do seu salário….

FONTE: BLOG THAISA GALVÃO

SEAPAC comemora implantação de mais 368 cisternas no Seridó

O SEAPAC da diocese de Caicó viabilizou a implantação de mais 368 unidades do Programa Um Milhão de Cisternas e do Programa Uma Terra e Duas Águas nos municípios de Cerro Corá, Lagoa Nova e Bodó.
Para comemorar a conquista, na próxima sexta-feira (16), o administrador diocesano padre Ivanoff da Costa Pereira celebrará missa em ação de graças na comunidade Baixa Verde, em Cerro Corá. Em seguida haverá confraternização entre as famílias beneficiadas, animada pelo sanfoneiro Rodolfo Lopes. A Fundação Banco do Brasil e a Petrobras entraram como parceiras na construção das cisternas.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

POSTAGENS

Devido a problemas com minha senha, estive sem postar por alguns dias, hoje consegui resolver o problema, em breve novas postagens.

Ronaldo Vilar