segunda-feira, 30 de novembro de 2009

WOBER TEM PROGRAMA TIRADO DO AR DA BAND NATAL

Outra novidade na esfera política foi o motivo da saída do deputado Wober Júnior (PPS) da telinha da Band Natal.

O presidente do PPS potiguar apresentava todas as tardes o "Na Boca do Mundo", onde fazia entrevistas e matérias, a maioria sobre Natal.

Ex-candidato a prefeito e fiel na oposição a prefeita Micarla de Sousa (PV), Wober não conseguiu o principal: audiência.

Contam em grandes rodas políticas que o Departamento Comercial da Band Natal mandou realizar uma pesquisa de mídia e ficou surpreso com a desenvoltura do "Na Boca do Mundo".

De acordo com os relatórios entregues, o programa apresentado por Wober Júnior não tinha audiência.

Até a promessa do deputado de que iria conseguir publicidade com o Governo do Estado não aconteceu.

Como cobre todos os anos o Carnatal, a televisão aproveitou e colocou no lugar o "De Olho na Folia", com Betinho da Band e a potiguar Juliana Cavalcanti , ao vivo de segunda a sexta, das 12h às 14h.
.

domingo, 29 de novembro de 2009

MENSAGEM BÍBLICA

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías (40:31)
.

HOJE TEM CROSS NA CHÁCARA DO ZÉ GABEIRA


.

ENCONTRO DO PSDB FOI UM SUCESSO

Foi realizado na cidade de Monte Alegre no agreste potiguar O II encontro da Executiva estadual do PSDB, o evento contou com a presença do do Deputado federal Rogério Marinho PSDB, Senador Garibaldi Alves PMDB, alem de diversas lideranças políticas da região e do estado.

O Vereador Ronaldo Vilar, membro da Executiva Estadual do PSDB esteve presente.

Devido um apagão na energia elétrica o evento que seria realizado num clube da cidade, foi feito em praça pública.

FOTOS













Fotos: DJ Aildo.

VEREADORES ANALISARAM ORÇAMENTO PARA 2010 E OUTROS PROJETOS DE LEI

Reunidos na última sexta-feira os vereadores membros de comissões da Câmara Municipal analisaram o PPA, que após análise foi acertado pelos vereadores a devolução para a prefeitura municipal, devido a erros constatados no projeto de Lei, depois foi analisado também a Lei de Diretrizes Orçamentária que foi aprovada pelos presentes e será feito o parecer para votação e finalizando analisado o Projeto de lei que trata do Orçamento para o Exercício de 2010.

Várias emendas foram apresentadas pelos vereadores para o Projeto de lei do Orçamento, as emendas serão feitas e apresentadas as comissões na próxima sexta-feira para a emissão dos pareceres.

Estiveram presentes a Vereadora Graça, vereadores Manoel de Claudio, Dé, Edvaldo, Aldin e o Presidente da Câmara Ronaldo Vilar.
.