quarta-feira, 21 de abril de 2010

CALOTE EM TROCA DE APOIO A ROSALBA

Raimundo fica na AL; Vivaldo não recebe o prometido

Mudança de planos do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN).

Ele disse que não irá mais se licenciar do mandato, para dar lugar ao suplente Vivaldo Costa.

Não irei mais me licenciar. Está tudo resolvido”, disse o líder do PMN na Assembleia Legislativa.

* Extraído do Blog Panorama Político.

Nota do Blog - Essa é para matar de rir. Eu estou me desmanchando em boas gargalhadas. Grande Raimundo!

Pelo visto, esse Blog acertou em cheio, quando disse que Vivaldo seria vítima de 171 (estelionato). Prometeram mundos e fundos para ele mudar de lado e apoiar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo.

Uns meses na AL, já não terá mais. E os demais acordos, será que vão honrar?

Irei me licenciar para tratar de um problema do coração. Saio na hora que Vivaldo quiser”, disse Raimundo Fernandes no dia 25 de fevereiro último, elogiando a adesão de Vivaldo Costa à candidatura de Rosalba Ciarlini.

Rsrsrsrsrs!!! Risível.

FONTE: BLOG DO CARLOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário