O deputado federal Rogério Marinho(Foto) não está nenhum pouco preocupado com a saída do ex-senador Geraldo Melo do PSDB.
Rogério, ao contrário, está comemorando a saída de Geraldo do PSDB.É que mesmo assumindo a presidência estadual do PSDB, Rogério iria conviver com a sombra de Geraldo e do seu grupo político.
E as divergências no partido iriam continuar, principalmente em relação às eleições de 2010.Como se sabe, Geraldo e o seu grupo são aliados da governadora Wilma de Faria.
E Rogério faz oposição a Wilma.Sem Geraldo no PSDB, Rogério estará livre para reorganizar o partido no Estado seguindo a linha de oposição ao Governo Wilma de Faria.
Rogério sabe também que com a real perspectiva do PSDB chegar à presidência da República no pleito de 2010, a tendência do partido é crescer.
O deputado contabiliza mais de quatro mil novos filiados ao PSDB desde seu ingresso no partido.Portanto, se há alguém comemorando a saída de Geraldo Melo do PSDB esse alguém é Rogério Marinho.
Sem a presença de Geraldo, Rogério será a principal liderança do PSDB no Estado.E, juntamente com o ex-deputado João Faustino, irá coordenar a campanha de José Serra a presidente da República no Rio Grande do Norte.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário