quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Aconteceu na manhã dessa quarta (26), na Câmara Municipal de Currais Novos, uma sessão extraordinária para votação do PL que reajusta o salário mínimo. Que o debate em torno do reajuste mais parecia um programa humorístico de auditório, críticas e mais críticas (merecidas, diga-se de passagem) ao projeto de lei que cria uma espécie de nivelamento por baixo dos vencimentos dos servidores municipais, mas no fim os vereadores ficaram olhando pra cara um do outro, achando graça e votaram de forma unânime pela aprovação.

Algumas perguntas ficam no ar: Porque os vereadores que tanto criticaram o PL não apresentaram uma emenda? Os demais não aprovariam um aumento para os servidores? O prefeito vetaria? Os demais manteriam o veto? São muitos 'se', mas no fundo o que fica é o sentimento de frustração de quem ficou sem poder fazer nada assistindo a deprimente discussão em torno do projeto, discussão cheia de demagogia e proselitismo.

Será que não teremos que repensar na eleição de nossos representantes? Será que os vereadores estão atendendo aos desejos da população? 2012 vem aí e é bom comerçarmos a pensar no que realmente queremos para Currais Novos.

INFORMAÇÕES DO BLOG DO GERALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário