quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cortez quer união da oposição e definição do candidato já em julho para enfrentar nome apoiado por Erivan

Quem conversou com o Blog foi o presidente do PSDB de Lagoa Nova, o ex-vereador Cortez Assunção, que trabalha sua candidatura a prefeito em 2012. Indagado como conduzirá seu projeto político, Cortez disse que teve uma conversa com o deputado Walter Alves (PMDB) e também irá procurar o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). "Os nossos deputados reafirmaram apoio a nossa pretensão, logo após as eleições do ano passado. Tenho recebido muitos incentivos de lideranças e da população de Lagoa Nova", disse.

Cortez Assunção concorre com mais dois nomes, o ex-prefeito Genilson Borges (PTB) e a ex-primeira-dama Gracinha Dantas (PMDB), para obter o apoio da oposição e disputar a sucessão do prefeito Erivan Costa (PSB), que já anunciou apoio ao nome do seu assessor Financeiro, João Maria Assunção (DEM). "As lideranças da oposição estiveram reunidas recentemente e defendi em reunião que o nosso candidato seja definido ainda este ano, precisamente até julho. A situação já tem nome escolhido, enquanto três postulantes demonstram interesse de disputa na oposição", argumentou.

O sistema de oposição tem quatro vereadores na Câmara: Luciano Santos (PP), Paulo Machado (PMDB), Toinhão Pereira (PSB) e Ivamar Domingos (PSB), este último já trabalha para ser indicado vice na chapa que deverá ser encabeçada por Cortez, Dona Gracinha ou Genilson Borges.

FONTE: MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário