Foi destaque na Folha de S. Paulo o gibi idealizado pelo deputado Rogério Marinho ainda na campanha de 2006 e que foi distribuído no seminário tucano deste fim de semana em Natal.
Há cerca de três meses, esta coluna adiantou que a cúpula tucana havia ficado impressionada com o material e que havia decidido incluí-lo na campanha do próximo ano, para contar didaticamente a história dos projetos criados por governos do PSDB.
"O PSDB acaba de lançar um gibi em que reivindica a paternidade dos programas de transferência de renda no Brasil. Distribuída no sábado, no seminário sobre educação, a revista -batizada de \'Vila Brasil\'- conta a história de dois amigos que divergem sobre a autoria do Bolsa Família, se do \'governo atual\' ou \'do PSDB.
Depois de consultar um professor, os dois concluem: agora, vamos dizer direitinho pro pessoal da obra que foi o PSDB que, durante oito anos, fez todos esses programas sociais mantidos pelo atual governo. Segundo o presidente do PSDB-RN, Rogério Marinho, foram feitos 10 mil exemplares, a um custo de cerca de R$ 6.000".
Nenhum comentário:
Postar um comentário