terça-feira, 29 de setembro de 2009

AGRIPINO IGNORA SENADORA ROSALBA


O presidente dos Democratas no Rio Grande do Norte, senador José Agripino (DEM), ignorou a presença da senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM) em evento promovido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Rio Grande do Norte, sábado passado em Natal.


A presença dos governadores de Minas Gerais, Aécio Neves, e o de São Paulo, José Serra, fez com que o parlamentar potiguar pautasse o seu pronunciamento em críticas ao presidente Lula e também à governadora Wilma de Faria.

A senadora Rosalba Rosado chegou a ser saudada pelos dois presidenciáveis tucanos que lançaram o seu nome para concorrer ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Mesmo assim, o senador José Agripino preferiu enaltecer a vitória do seu agrupamento político nas eleições do ano passado na Capital do Estado com a vitória da prefeita Micarla de Souza (PV), que além do DEM, recebeu apoio do Partido da República (PR), Partido Progressista (PP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Em relação ao embate eleitoral de 2008, o senador José Agripino lembrou que o seu grupo que emprestou apoio a Micarla de Souza enfrentou a estrutura tanto do Governo Federal quanto do Governo do Estado e mesmo assim conquistaram a vitória ainda no primeiro turno das eleições.


Para o líder da oposição ao presidente Lula no Congresso Nacional, a perspectiva para o pleito do próximo ano é de que se repita o quadro de 2008, mas em nenhum momento citou Rosalba Rosado como candidata ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário