sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quando o assunto é o Governo Rosa, Garibaldi e Henrique não falam a mesma língua

Os primos ministro Garibaldi Filho e presidente da Câmara Henrique Alves, definitivamente não estão falando a mesma língua, quando o assunto é eleição estadual no Rio Grande do Norte.
Há poucos dias, Henrique, que é presidente do PMDB, disse que o partido estava sem candidato a governador e que a opção seria apoiar a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini.
Além disso, o deputado fez elogios à democrata.

Garibaldi silenciou no momento.
Pagando promessa que tinha feito, como o próprio disse ao Blog, de não falar mais sobre a relação PMDB-Governo.
Mas hoje, em Caicó, o ministro não se aguentou…
Talvez foram os dois dias de férias que tirou do Ministério para se fazer presente em Caicó na festa de Santana.

“Eu acho que o Governo Rosalba continua vivendo um momento muito difícil, uma fase que eu diria declinante”.. disse Garibaldi, sobre o governo aliado.
Mas…para não botar muita lenha na fogueira, como havia prometido não fazer mais, disse que a gestão ainda tem tempo de recuperar…

“Mas ainda falta tempo, alguns acreditam que ela possa se recuperar. Eu hoje não tenho nenhuma intimidade com a máquina administrativa, a despeito do secretário Luís Eduardo Carneiro (Assistência Social) ser ligado a mim. Mas eu não tenho uma visão de conjunto pra dizer. Eu acredito que ela possa ser recuperar, mas não é fácil”, completou Garibaldi.

DO BLOG THAISA GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário