terça-feira, 1 de junho de 2010

Correio da Tarde comemora 4 anos de jornalismo em noite de premiações

Um periódico vespertino que edita dois jornais ao mesmo tempo em cidades separadas por 285 km de distância – Natal e Mossoró. Esse foi o sonho do idealista Walter Fonseca e nesta segunda-feira, 31 de maio, seu sonho foi consagrado pelos quatro anos de sucesso. O jornal Correio da Tarde reuniu políticos, jornalistas, empresários e todos os demais leitores no Centro de Convenções de Natal. Mas foi aniversariante foi quem distribuiu os presentes: as Comendas Semeador, Marca de Valor e Hour Concours foram entregues durante a cerimônia.

Anfitrião da noite, Walter lembrou que o evento fora realizado especialmente aos que acreditaram e acreditam no Correio e que a missão do impresso não ser mais um e sim uma escola de jornalismo.

“Ter a coragem de colocar nas ruas um jornal que atenda às duas maiores cidades do estado não é tarefa das mais fáceis. Walter Fonseca merece nosso respeito e admiração pelos quatro anos de jornalismo”, enfatizou o deputado federal Rogério Marinho.

História

O CT nasceu do idealismo de Walter e da ajuda importante de vários abnegados pelo jornalismo. O diretor comercial João Gentil, o então diretor de Redação Diógenes Dantas, bem como todos os colaboradores do início dessa era, escreveram seus nomes em um veículo de comunicação que foi criado já sob os auspícios do pioneirismo peculiar aos potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário