sábado, 8 de maio de 2010

Sessão debate ontem na Câmara em Cerro Corá/RN


O presidente da Câmara vereador Ronaldo Vilar(PSDB) ofereceu ao público presente a oportunidade de ver como é o trabalho do legislativo, aproveitando a presença do prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho que fez questão de prestigiar a sessão, Novinho só não imaginava que iria ter que ouvir tantas cobranças ao vivo além das que são feitas através de requerimentos.

Por sua vez o presidente permitiu que o prefeito tivesse direito a respostas, ai já viu foi um verdadeiro debate, claro que apenas os vereadores da oposição foram quem fizeram as maiores cobranças, os da situação foram mais cautelosos é claro...

Uma das perguntas feitas foi o porquê da falta de médicos para atender os moradores na Serra de Santana, inclusive havia médicos segundo o vereador Ronaldo Vilar que existia no papel mais que não na realidade, fato esse que segundo o prefeito desconhecia, mas que iria consultar o secretário de saúde, e por ai foi o debate outros questionamentos ocorreram, campo de futebol, posto de saúde, mau atendimento na secretária de Assistência social entre outros, com isso a reunião durou até por volta das 23h30min.

O blog ouvindo o publico, não pensava que fosse tão emocionante afirmou uma senhora e seu esposo, achava que eles ficavam apenas conversando, sempre que possível virei assistir, para o eterno apaixonado por política Chico Severo a atitude do presidente em permitir a fala do prefeito foi o melhor da noite, pois só assim ele ouvia a verdade.

fonte:blogdjaildo

Um comentário:

  1. Caro Ronaldo,

    Determinação coragem e auto confiança, isso pertence a sua pessoa, são coisas decisivas para o sucesso, e você é um sucesso no que hoje voocê está fazendo.

    Escrevo, e solicito que leia esta carta que envio a minha cidade querida, para todos os seus pares.

    Cerro Corá representa os melhores anos já vividos de minha vida...as melhores lembranças os melhores amigos, Cerro Corá é como mãe...me ensinou a ter alma e hoje escrevo em meus poemas a saudade de minha terra, dos meus irmãos dos meus pais e dos momentos vividos na praça na escola na igreja...as pessoas que já se foram estão vivos em meu coração. Hoje divulgo a nossa cultura pela internet por todo o mundo.

    A minha mãe Cerro Corá é um presente de Deus, e cabe a todos os seus filhos ama-la e trata-la com amor e carinho. Tenho certeza que todos os veriadores, contra ou a favor de um ou outro projeto, estão discutindo o que é o melhor para nossa cidade.

    Atenciosamente,

    Arijório Félix.

    ResponderExcluir