terça-feira, 13 de abril de 2010

Alegando falta de prestígio, vice-prefeito anuncia rompimento com prefeito e admite ser candidato em 2012

Depois do vice-prefeito Márcio Soares (PP) romper com o prefeito Júnior Queiroz (PSB) em Jucurutu, agora foi a vez do vice-prefeito Ronaldo Alves (PSB) anunciar rompimento político com o prefeito Erivan Costa (PSB) em Lagoa Nova. Também com exclusividade ao Blog, Ronaldo explicou sua atitude na manhã desta terça-feira (13). "Ele é o presidente do PSB e nunca me convidou para evento nenhum. Também não era ouvido na administração", alegou.

Indagado como ficaria a situação, já que ele também é filiado ao PSB, sigla controlada por Erivan Costa, Ronaldo deu pistas que poderá deixar a legenda no futuro. "Vou deixar isso para resolver lá na frente. Se eu sair agora perco meu mandato, pois sei que o mandato pertence ao partido", lembrou. O vice-prefeito adiantou que a partir desta data pertence ao sistema de oposição em Lagoa Nova e também descartou apoio à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). "Vou apoiar Rosalba ou Carlos Eduardo", garantiu.

Em relação ao seu voto para o Senado, Ronaldo Alves reafirmou o que o Blog já tinha adiantado. "Até agora só tenho compromissos com o senador Garibaldi Filho. Poderei até votar em Wilma, vai depender de uma conversa que terei ainda", adiantou. O vice-prefeito disse que nos próximos 15 dias anunciará seus deputados federal e estadual. Sobre suas pretensões para 2012 não titubeou: "Sou candidato a prefeito".

Fonte: Marcos Dantas

DO BLOG: Não acontece só em Lagoa Nova de vice ser desprestigiado, em muitos municípios os vices são apenas complemento para os prefeitos obterem sucesso eleitoral, depois são esquecidos, não servem mais.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário