O apoio do suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) à candidata Rosalba Ciarline já trouxe os primeiros reflexos na política de Caicó. Ontem à tarde, o empresário Manoel Torres Filho formalizou o apoio político da família do ex-prefeito Manoel Torres, um aliado histórico do ex-ministro Aluízio Alves, às candidaturas de Carlos Eduardo e seu vice, deputado Álvaro Dias, ao Governo do Estado nas eleições de 3 de outubro.
A liderança de Manoel Torres na região do Seridó remonta há meio século. Deputado e duas vezes prefeito de Caicó entre as décadas de 60 e 90. Torres chegou a esboçar apoio à candidatura de Rosalba,mas desistiu quando Vivaldo Costa fez a mesma opção.
Adversário histórico de Álvaro Dias e do próprio Manoel Torres na região, a opção de Vivaldo empurrou os Torres para a chapa do ex-prefeito. Satisfeito com a adesão, Carlos Eduardo disse que recebeu com alegria o apoio que qualificou de “um peso imenso” para sua campanha ao governo.
“Manoel Torres e sua família representam o que há demais nobre na política do Seridó por suas posições firmes, corajosas e pelo espírito público inquestionável”.
O deputado Álvaro Dias, vice na chapa do PDT, estava visivelmente satisfeito. Ontem, no escritório de campanha do ex-prefeito de Natal, Dias disse que todo o Seridó conhece o peso de um apoio político como o da família de Manoel Torres.
Manoel Torres Filho, representando o pai, confirmou que o divisor de águas foi o apoio de Vivaldo Costa a Rosalba. “Nós esperamos sinceramente que a chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias ganhe as eleições e imponha toda a qualidade de administração que todo o Rio Grande do Norte merece”, afirmou Torres.
Carlos Eduardo aproveitou para anunciar uma série de viagens ao interior . No dia 19, ele e Álvaro Dias estarão em Angicos, na Festa de São José; no dia 23, em Apodi; no dia 26, em Santa Cruz, visitará Petrônio Spineli, também candidato a prefeito nas últimas eleições.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário