O deputado Rogério Marinho reuniu neste sábado, 4, em Assu, representantes de 19 municípios e lideranças políticas da região para falar sobre os programas sociais implantados no Brasil pelo PSDB e que serão a base do discurso para eleição de 2010, quando os tucanos pretendem eleger o próximo presidente da República: seja José Serra ou Aécio Neves.
No plenário do Palácio Ulisses Caldas, o deputado potiguar também adiantou qual será a postura do PSDB no RN no próximo ano: “Temos uma posição muito clara. Vamos votar e ter compromisso com quem tem compromisso com nosso projeto nacional. Isso vale para Governo, Senado e legislativo”.
O discurso de Rogério Marinho foi ouvido atentamente pelos prefeitos Ivan Júnior (Assu), José de Arimatéia (São Rafael) e José Bibiano Azevedo (Serra do Mel), além do presidente da Câmara de Assu, Odelmo Rodrigues, da vice-prefeita de Ipanguassú, Vera, do presidente da Câmara de Baraúnas, Marcos, dos membros da executiva estadual do PSDB, do presidente de honra do partido João Faustino e diversos vereadores de vários outros partidos.
Rogério realizou o quinto encontro da Campanha RN 45 no Estado e a cada reunião o discurso que deverá ser a base da campanha nacional do partido em 2010 se consolida.
O presidente de honra do PSDB completou o discurso de oposição aos petistas. “No plano nacional o PT herdou os programas sociais do PSDB e no início até tentou substituir o Bolsa Família pelo Fome Zero, mas não funcionou.
O Bolsa Família já estava consolidado e tiveram que manter. Já aqui no RN posso listar vários avanços do Governo de FHC, as adutoras, a BR Natal/Touros, as barragens de Santa Cruz e Umari, a adutora Mossoró com mais de 70 km, a viabilização do Porto de Natal com a retirada da pedra da bicuda. E o PT, o que fez?, finalizou Faustino.
Fonte:http://fogo.cruzado.zip.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário