sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ARTIGO

BOBO

Se ser bobo é ser independente, e não subordinado,
Eu sou Bobo.

Se ser bobo é não ser cúmplice às injustiça, e sim combatente,
Eu sou Bobo.

Se ser bobo é perder uma eleição sem se corromper, enganar , nem gastar o que é dos outros,
Eu sou Bobo.

Se ser bobo é escrever, opinar, avaliar livremente, sem ocultar a própria identidade,
Eu sou Bobo.

Se ser bobo é ter coragem de criticar e fazer a democracia sem usar os inocentes como laranjas,
Eu sou Bobo.

Se ser bobo é não ser obrigado concordar com o errado por um cargo comissionado,
Eu sou Bobo.


Se ser bobo é florear o lado melhor, não só para si, mais para todos,
Eu sou Bobo.

Sou Bobo assim...

E deixo que os sábios, sejam sábios como eles são.

FONTE; blog lourival Adão

Nenhum comentário:

Postar um comentário