quarta-feira, 30 de março de 2011

Joãozinho descarta candidatura pela oposição e admite que deseja apoiar Novinho mantendo Dr. Macêdo como vice

O Blog conversou nesta manhã de quarta-feira (30) com o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB), que administrou quatro vezes Cerro Corá e lidera o PMDB na cidade seridoense.


Indagado sobre as articulações de que a ex-vereadora Ana Maria (PRB) estaria costurando, com intuito de Joãozinho disputar a prefeitura com o apoio da oposição, o ex-prefeito desmentiu.


"Quem te passou essa informação mentiu. Faz muito tempo que não converso política com Ana Maria, desde que ela foi minha vice-prefeita há 8 anos. Eu só a cumprimento quando a vejo", disse Joãozinho. Questionado se descartava a hipótese de concorrer no próximo ano, o ex-prefeito foi sincero. "Hoje eu descarto. Não posso falar amanhã, pois a política é dinâmica", respondeu.


Em relação a seu relacionamento com o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), Joãozinho disse que estava tudo bem. "Ainda nesta terça-feira conversei com ele.


A intenção nossa é apoiar a reeleição de Novinho, mantendo Dr. Macêdo como vice. Estou trabalhando para lançar o meu filho, que é arquiteto, Álvaro Melo a vereador. Tem pessoas que querem ele como vice-prefeito, mas planejo candidatar ele a vereador", revelou.


.

Um comentário:

  1. Politica é momento, hoje é uma situação amanhã pode ser outra, e na politica tudo é capaz e não se sabe o dia de amanhã.

    ResponderExcluir