quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VIVALDO ANUNCIA APOIO A ROSALBA

O café da manhã do deputado Vivaldo Costa (PR) com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) rendeu na adesão do deputado do PR a oposição. Alegando espaços com o deputado Nelter Queiroz (PMDB), que defende o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), Vivaldo anunciou em entrevista a Rádio Caicó AM no início da tarde desta quinta-feira (25) que rompe com Iberê. O seridoense fez questão de dizer que não toma a decisão devido à permanência na Assembleia Legislativa. "Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba", admitiu.

Vivaldo adiantou que já comunicou o fato ao deputado federal João Maia (PR) e confirmou que continuará fazendo dobradinha em Caicó e no Seridó com o líder do PR. Vivaldo também garantiu que continuará votando na candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado e também anunciou seu segundo voto ao senador José Agripino Maia (DEM). "Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção", lembrou.

Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) revelou que não fez o comunicado ao presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) de que votará em seu chapa. "Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter", afirmou.

Fonte: Blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário