sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RÁDIO "COMUNITÁRIA "

Sindicalista denuncia que Rádio Comunitária não deixou ele expor idéias e diz que só sua concorrente teve direito a voz.

E continua em Cerro Corá a confusão pela disputa a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O ex-vereador João Alexandre, que concorre à presidência, mas que teve sua chapa impugnada conversou com o Blog e fez várias denúncias graves. "Procuramos a direção da Rádio Comunitária, mas até agora eles só deixaram a chapa adversária se pronunciar. Eles não dão direito a nossa. Dizem que vão vê e ficam adiando", declarou. João Alexandre explicou que a Rádio FM Comunitária é ligada ao Sindicato, mas somente a Chapa 2, encabeçada pela ex-vereadora Ana Maria, que foi candidata a prefeita em 2008, teve direito a voz.

"Estamos aguardando o resultado da ação que entramos na Justiça", disse esperançoso João Alexandre, em relação à Ação Cautelar Anulatória, com o pedido de liminar para que a eleição que está marcada para o sábado (30) seja anulada. O juiz Hermann Hackradt, da Vara do Trabalho em Currais Novos, deve emitir sentença nas próximas horas. João Alexandre denunciou também que o secretário da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Francisco José da Silva (Chiquinho), esposo de Ana Maria é quem comanda o processo eleitoral. "Essa semana, cheguei de surpresa no Sindicato e ele tava olhando as fichas. Até agora eu não tive direito a relação dos filiados. Já liguei para a Fetarn reclamando essa imoralidade que está acontecendo aqui", relatou inconformado.

Fonte: Blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário