sábado, 23 de fevereiro de 2013

SESSÃO DO DIA 22 DA CÂMARA É MARCADA POR CANCELAMENTO DA ELEIÇÃO


Ontem ocorreu um fato inédito na Câmara Municipal, o atual presidente Everaldo, amanheceu presidente reeleito e terminou a tarde quebrando o compromisso com os que o elegerem e iria lançar o SOBRINHO do prefeito para a presidência, quando o vereador ALDIM, que foi traído pelo atual presidente, inclusive havia documento assinado pelo Vereador EVERALDO do compromisso de votar em ALDIM, resolveu junto com os vereadores que queriam honrar os compromissos assumidos procurar a vereadora GRAÇA e lancá-la candidata a Presidência.

Ocorre que o Vereador Everaldo  que não cumpriu o compromisso com Aldim não iria ser candidato a reeleição e sim para agradar ao prefeito votaria no sobrinho dele.

Ao sentir que a Vereadora Graça seria Eleita, o presidente cancelou na eleição contrariando até ao parecer de um assessor, pois se tivesse sido realizada a  eleição o presidente que dizia querer ser reeleito e não conseguiria fazer a vontade do do prefeito e eleger o sobrinho dele.

O que se observou ontem na sessão e comentado por muitos dos presentes foi a falta de preparo do presidente e de alguns vereadores que acham que foram eleitos apenas para serem capachos do prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário