Cerro Corá; Oposição ainda não tem nome definido
Recebemos a informação de políticos que compõe o sistema oposicionista que nos últimos dias não ouve nenhum encontro com os mesmos como também não há nome definido, apenas existem dois pré-candidatos que são a ex-vice-prefeita Ana Maria (PR) e o atual presidente da câmara vereador Ronaldo Vilar (PSDB).
Qualquer outra informação apontando outros nomes não passa de boatos, até o momento a novidade na oposição é aproximação de alguns membros do PMDB contrario a posição do ex-prefeito João Batista que continuará ao lado do atual prefeito Raimundo Marcelino Borges.
FONTE: BLOG O COMUNICADOR DO POVO
_______________________________________
"Derinho" é opção para a chapa proporcional dos "tucanos"
Wilton Bezerra da Silva, o “Zé Novo” e o irmão José Walderez Bezerra da Silva, o “Derinho” estão filiados ao PSDB desde 6 de outubro do ano passado, último dia do prazo para filiação dos eleitores que desejassem mudar de partido e disputar as eleições municipais deste ano.
Os irmãos apoiaram nas eleições de 2008 a então candidatura à prefeita da ex-vereadora Ana Maria da Silva, do PRB. “Derinho”, que era filiado ao PSB, obtivera, na ocasião, 58 votos. Caso venha a se concretizar, ele deverá voltar a disputar o pleito proporcional, apoiando a eventual candidatura do presidente da Câmara, vereador Antonio Ronaldo Vilar a prefeito este ano.
FONTE: CERROCORA NEWS
_______________________________________
Peemedebistas de Cerro Corá que discordam em apoiar reeleição de Novinho, mesmo com Joãozinho de vice
Nem tudo são flores no sistema governista em Cerro Corá... Antigos peemedebistas não estão nada satisfeitos com a decisão do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB) em ser vice na chapa do prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM).
Os ex-vereadores Raimundo Caetano e Severino Cândido, ambos históricos aliados do PMDB já andam admitindo aos amigos que discordam em votar em Novinho. Severino além de ex-vereador, também já foi secretário de Obras na época em que Joãozinho era prefeito de Cerro Corá.
Raimundo Caetano pretende lançar sua esposa Valdinha (PSDB) para concorrer a Câmara e vai aproveitar sua influencia em comunidades da Serra de Santana como Baixa da Floresta e Sítio Novo e as do sertão
Severino tem se aproximado do presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB), pré-candidato a prefeito.
FONTE: MARCOS DANDAS/DJ Aildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário