A notícia é da colunista Daniela Freire... Mal iniciou o comando da atual legislatura e o presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Albert Dickson, já coleciona desafetos na Casa. Motivo: a ausência constante do chefe do Legislativo. Isso mesmo! A reclamação em relação à dificuldade em encontrar Albert é geral. “Ele quase não permanece nas sessões”, contou um edil à coluna.
Os vereadores relatam que é grande a dificuldade para conseguir conversar com o presidente, que está sendo considerado “inacessível”. Fora isso, ainda há outro problema envolvendo o presidente e os vereadores: o não cumprimento de ‘promessas’ feitas durante o processo de eleição da Mesa. O que se comenta nos corredores da Câmara é que Albert não pode ver um vereador se aproximar que ele logo esbraveja: “Não tenho cargos. Estou no limite!”. “Como se ele estivesse falando com os seus fieis ou lideranças e não com os colegas”, revelou um parlamentar.
Essa semana, o vereador Luiz Almir, que não tem papas na língua, falou publicamente sobre o assunto. No microfone do plenário, durante sessão, o verde desabafou, dizendo que estava “muito triste” com o presidente. Antes disso, o clima havia pesado entre Almir e Dickson. Com o dedo em riste, o comunicador chamou o presidente de “mentiroso” em alto em bom som no microfone da Casa. “Ele disse o que muitos vereadores gostariam de falar”, confirmou outro edil natalense.
FONTE: BLOG MARCOS DANTAS.
DESTE BLOG: QUALQUER SEMELHANÇA COM UM PRESIDENTE DE UMA CÂMARA DA SERRA DE SANTANA É MERA COINCIDÊNCIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário