A confirmação da governadora Wilma de Faria de que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza será o candidato do PSB ao Governo não acrescenta nada de novo na sucessão do Rio Grande do Norte.
Desde o início de outubro, quando teve uma conversa com o presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria (PMN) e revelou ao governadorável que o nome que terá seu apoio será o de Iberê, que ficou "combinado", que o PSB poderia realizar uma festa para lançar seu governadorável.
Há muito tempo essa festa já está toda preparada, inclusive lideranças nacionais do PSB como o governador Eduardo Campos (PE), presidente nacional da sigla, também estará presente. O que os governadoráveis Robinson Faria e João Maia (PR) exigiram foi respeito para suas candidaturas.
última sexta-feira (13), a governadora ficou de convocar a imprensa para confirmar o que todo mundo já sabe há muito tempo, mas para evitar mais lenha na fogueira no caso da exoneração de Jader Torres do DER/RN, Wilma evitou qualquer movimentação.
Pelas declarações dos deputados João Maia e Fábio Faria, tanto o PR como o PMN continua com seus candidatos, mesmo Wilma confirmando Iberê pelo PSB.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário